Caia forte a chuva la fora, a água molhava a vidraça da janela de seu quarto, Naruto agora se encontrava lendo alguns documentos e relatórios em sua mesa de trabalho em seu quarto. A luz natural adentrava a janela, mesmo que pouca devido as várias nuvens negras que cobriam o céu, fazendo ele sentir uma certa sensação estranha, era como se alguma coisa o disse-se que algo estava errado. Ele então apenas suspirou fechando a pasta em cima da mesa e levou a mão a caneca de café quente que se encontrava em cima da mesma, ele bebeu o liquido para logo sentir algo na barreira cercando a casa, ele então colocou a mesma de volta na mesa e se teleportou direto para a entrada da casa. Ele logo viu que se travava de um ambu.
– O que deseja? – Pergunta o loiro atrás do mesmo, o ninja mascarado se assusta, porem logo se recupera dizendo:
– O hokage-sama deseja lhe ver! – Disse o Ambu antes de desaparecer.
O loiro logo em seguida se teleporta de volta ao quarto e pensa...
– O que o quarto quer comigo? – Pensa ele pouco antes de se sentar em sua cama e pensar no que seria esse assunto.
Alguns minutos depois...
Naruto agora se encontrava em frente a sala do Hokage, ele sentia algumas presenças do lado de dentro. Ele então bateu uma vez na porta e logo escutou um "entre", ele apenas adentrou o local e encarou os demais. O time 7 estava ali, ele então encarou o Hokage que se mantinha sério, porem com uma aura de repulsa para com ele como sempre, essa aura o irritava, e ele tinha que se controlar para não matar-lo, afinal era um ninja da folha e não seria nada legal ele matar o kage da sua vila, mesmo que ele fosse um pedaço de lixo.
O loiro então encarou o hokage que logo suspirou e disse:
– Escutem com atenção, pois que irei lhes dizer é extremamente sério. – Ele então fez uma pausa e disse: – Hoje de manhã recebemos uma mensagem codificada da areia, e nela dizia que o Kazekage, fora capturado por um grupo de ninjas patifes de vestes negras e nuvens vermelhas, esses se intitulam Akatsuki! – Logo a tensão se abateu sobre o local, então logo eles ouviram o loiro pergunta.
– Quando capturaram o Gaara? – Logo o kage fitou o loiro e viu seus olhos brilharem em ódio com seu Sharingan.
– Aparentemente fazem algumas horas, pelo que a mensagem dizia. – Responde ele seriamente, mesmo não gostando do loiro, ainda sim tinha que tratar tal assunto com seriedade.
– Então planeja manda o time Kakashi para essa missão, eu também irei nela hokage. – Disse o loiro fitando o hokage.
– Muito bem, então mandarei vocês, já que temos mais informações sobre a Akatsuki do que eles. – Jiraya então disse:
– Você planeja enviar Naruto direto ao inimigo? – O loiro então se virou e disse antes de sumir:
– Não se preocupe velho, já mostrei que sou mais que apto, quando derrotei você e essa loira peituda ai. – Disse ele antes de sumir em uma nevoa escura.
– Ele esta certo Jiraya, mesmo não gostando dele, tenho que considerar e admitir que ele é forte. – O Sannin apenas se calou, sabia que seu aluno não mudaria de ideia.
Algumas horas mais tarde...
Todos se encontravam agora já em viajem, aviam partido a mais ou menos 2 horas, eles seguiam juntos em direção a Areia, no caminho encontraram uma tal de Temari, e a informaram do ocorrido. Naruto por sua vez matinha-se serio, ele não iria chorar por seu amigo ser levado, afinal não era do seu feitio fazer isso, preferia agir ao se lamentar. Ele seguia rápido, os demais custavam a acompanhar-lo, logo ele ouve a voz de Kakashi.
– Naruto vamos parar, não tem como seguirmos a noite no deserto. – O loiro então para e encara o deserto mais a frente. Ele em seguida diz:
– Sim nós temos. – Logo ele faz alguns selos e diz; – Estilo Vento: Túnel de Poeira! – Logo em seguida uma onda de poeira corta o deserto formando um túnel, esse não deixava o vento ou a areia adentrar seu espaço.
Os demais apenas encaram o loiro sem acreditar, ele então passa a correr em pelo túnel, sem muitas opções os demais vão a trás. Enquanto na mente do loiro passava apenas uma coisa.
– Resgatar seu amigo e destruir a Akatsuki! – Era isso que pensava o loiro enquanto seguia pelo túnel de poeira que fizeram.
==============================================================
Espero que tenham gostado e desculpem não postar hoje, mais é que dormi mal e estava muito cansado então, desculpa ai blz? :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Legendary Warrior - Cancelada. Comecei uma nova história.
AventureSe você espera uma história bonita de romance e felicidade esqueça. Desde cedo eu era renegado e desprezado pela minha própria família e familiares, espancado e humilhado pelo habitantes da minha própria vila. Eu nunca conheci ou ouvi uma palav...