x Capítulo 2 - O que somos? x

94 11 12
                                    


O Clan ou como eles chamavam "Lost x clan" foi criado pela família de Jooheon, por isso ele sabia lidar tão bem com plantas e flores, sabia tirar suas essências e usá-las de formas inimagináveis para pessoas que não acreditavam no que ele havia ap...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Clan ou como eles chamavam "Lost x clan" foi criado pela família de Jooheon, por isso ele sabia lidar tão bem com plantas e flores, sabia tirar suas essências e usá-las de formas inimagináveis para pessoas que não acreditavam no que ele havia aprendido, Jooh fazia parte de uma família de wiccanos ou como os moradores chamavam "bruxos adoradores de satã" – entre outros nomes bem impróprios –, mas como eles achavam que ele tinha desistido dessa crença quando seus pais morreram, digamos que foi tratado como uma criança normal.

Eu sabia que ele e os meninos usavam o Clan como uma "proteção" e que faziam os tais rituais com plantas e flores, eu conhecia até o elixir que eles tanto falavam, mas nunca me atrevi a perguntar mais sobre, eu tinha receio por causa do meu pai, um fanático religioso dono da maior igreja da região – não era fácil lidar com ele e quando eu tentava acabava saindo ferido – , ele já não apoiava com a minha relação com o Minhyuk, que eu nem ao menos sabia explicar o que era, ficava imaginando o que aconteceria comigo se eu aceitasse a proposta dos meus amigos.

Voltei a realidade, deixando meu pensamentos sobre o quanto eu iria sair ferrado dessa e percebi que eles me olhavam esperando uma resposta, aquela pressão estava me matando.

— Yah, parem de me olhar assim. – abaixei o olhar para os meus pés.

— Queremos uma resposta, pensa é para o seu e o nosso bem. – Changkyun brincava com a barra da sua camiseta lisa.

— Ok. – sussurei.

— Que?! – os quatro gritaram em um uníssono. — Sério mesmo? – Jooheon acrescentou.

— É, sim. – fui simplista

— Eu nunca achei que você fosse aceitar, isso é maravilhoso. – Minhyuk me deu um sorriso grandioso, enquanto os outros vinham me abraçar, um abraço em grupo.

Passamos o resto da manhã e um pouco da tarde jogando conversa fora, comendo algumas coisas que Wonho tinha pegado de "casa" – sim casa a qual eu não fazia mínima ideia de onde ficava – e por fim os garotos me falaram sobre os fatos importantes do o Clan, como o local onde eles se encontravam que ficava em uma das estufas do Jooheon, sobre a flor que era o símbolo deles, a mesma era muito importante para o elixir e tinha o nome de Delphinium, por fim comentaram que teria um ritual de iniciação para os membros novos – eu, Shownu e Changkyun –, o que me deu um pouco de medo afinal eu não sabia ao certo o que realmente iria acontecer depois daquilo, mas ouvi tudo com muito cuidado, esperando que as explicações acabassem logo.

— Quer dar uma fugida daqui? – Minhyuk sussurou, enquanto os outros estavam entretidos cantando alguma música – que de fato devia ser proibida – e riam em meios aos raps improvisados de Changkyun e do Jooheon.

— Tudo bem – sua mão envolveu a minha, entrelaçando os dedos e eu deixe-me ser guiado por ele.


Lost x clan {monsta x}Onde histórias criam vida. Descubra agora