Sabe aquele momento que você quer enfiar a sua cabeça dentro de um buraco e nunca mais sair? Aquele momento em que você acha que é uma inútil? Aquele momento em que você só quer ficar no meio de um nada, e esquecer todos os problemas? Pois é... É assim que eu me sinto... As vezes chego a pensar até em morrer, por que acho que ninguém vai se importar, ninguém vai sentir falta, aliás, ninguém quer saber de mim mesmo...
Ainda mais quando você cresce em um lugar assim, em que todos lhe odeiam, quando você não sabe o que é ter o amor de um pai e de uma mãe, como é se despedir dos pais com um beijinho de boa noite antes de dormir, como é você fazer desenhos de você e seus pais na escola, chegar em casa e mostrar para os mesmos, Fazer uma surpresa no dia dos pais ou no dia das mães, e passar o dia super feliz com eles... Eu não sei como é essa sensação, as vezes imagino como poderia ser meus pais, mas não me abalo com isso, pois sei que se eu tenho uma vida, pela pior que ela seja, é porque tenho um propósito, ainda vou ter muitas histórias de vida para contar...Meu nome é Kate Lewis, tenho 16 anos, e estou no segundo ano do ensino médio, sou uma aluna exemplar, pois sempre tiro notas boas, mesmo sem ter tempo para estudar, moro com minha tia Elizabeth, mas ela não gosta de mim, me faz de empregada, ainda tenho que aguentar a filha amostrada dela, a Chloe, elas me maltratam, e ficam falando que eu sou um nada, que não sirvo nem para manter uma casa limpa, pelo menos quando termino ainda posso sair, já consegui dinheiro com um trabalho que consegui nesses tempinhos livres que eu tinha, mas minha tia descobriu e pegou todo meu dinheiro, moro numa cidade pequena de Londres, tenho apenas uma amiga, a Megan, que aliás é uma ótima conselheira, ela é a única que me entende, sabe a dor que sinto, de se sentir um nada, mas sinto que um dia vou ser feliz, as vezes penso como seria ter pais, se eles não tivessem morrido, minha tia nunca me contou como foi a morte deles, sempre que toco no assunto ela muda...mas enfim... É isso.
(Obs: A foto da mídia é a Kate.)♤♤♤
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Propósito De Uma Vida
Teen FictionKate Lewis, uma garota órfã que vive com sua tia Elizabeth, e que é muito maltratada pela mesma, tem uma vida sofrida, e misteriosa, onde ela decide descobrir a causa da morte de seus pais, que ainda não foi revelada. Será que ela vai descobrir ess...