Capítulo 1

34 3 1
                                    

*P.V kate*
Me acordei de 6:17, fiz minhas higienes matinais, e fui para cozinha, fazer o café da manhã, logo terminei e subi para o quarto da minha tia.

Quando ia bater na porta escutei ela falando, ou melhor, gritando, a porta estava entreaberta, e eu olhei pela brecha, ela estava andando de um lado para o outro, e parecia nervosa.

-Não, ninguém pode descobrir isso...Que?...dê um jeito! ...Virisse... Não é atoa que lhe pago esse alto dinheiro, ou você resolve ou já sabe!

Quando ela desligou o telefone, bati na porta.

Elizabeth: Entre!

Eu entrei e perguntei:

Eu: Aconteceu alguma coisa? Parece nervosa...

Elizabeth: Não é da sua conta! Pode ir!

Eu:Ok!-e voltei para cozinha, fiquei pensando naquele telefonema... Por que ela pagaria um salário alto a alguém? O que será que ela esconde...

Quando terminei de tomar café, fui ajeitar a casa.

(...)

Já era 18:08, tinha acabado tudo que eu tinha de fazer, O jantar já estava pronto, então fui tomar banho, e liguei para a Megan e marquei pra ela me encontrar na pracinha.

Vou no quarto da minha tia e aviso a ela que vou sair, ela deixou, porém era pra eu estar em casa as 21:00 hrs.

Me arrumo e fico assim

E fui à pracinha que é perto daqui, logo chego lá, e a Megan já está lá com seu namorado e outro garoto, pelo menos não vou segurar vela sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E fui à pracinha que é perto daqui, logo chego lá, e a Megan já está lá com seu namorado e outro garoto, pelo menos não vou segurar vela sozinha.

Eu: Oi gente!

Todos: Oi!!!

Megan: Então kate, esse é o Caleb, primo do Dan.

Eu: Oi Caleb! Prazer..

Caleb: Prazer é meu.. - Falou me olhando diretamente nos olhos, ele é muito lindo!!! Senhor, me segura!

Ficamos conversando e o Caleb não parava de me olhar, quando olhei no relógio já ia dar 21:00 hrs.

Eu: Gente eu já vou indo..

Megan: Já?

Eu: Já, sabe como minha tia é né! - Falo revirando os olhos.

Megan: É, sei sim, então o Caleb te acompanha, falou com aquele olhar maquiavélico dela. E eu à olhei com um olhar mortal.

Caleb: Acompanho sim! - Falou com um sorrisinho.

Eu: Ok né!

E fomos andando em silêncio.

Eu:É aqui!

Caleb: Então está entregue.

Ele foi chegando perto.

Eu: É-é melhor e-eu entrar.

Caleb: Ok, Quando eu te vejo agora?

Elizabeth: Nunca mais! Entra Kate!

Eu: T-tia!

Elizabeth:AGORA!

(Obs: Menino da mídia é o Caleb)

O Propósito De Uma VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora