Capitulo 7

7 2 2
                                    

Estava no final da tarde, conversei muito com o Matheus, ele me deu muitos conselhos maravilhosos, ele realmente é um ótimo amigo, tenho muita sorte em ter ele.

Decido ir falar com a diretora sobre eu mudar de quarto.

Bati na porta da sala e ela me mandou entrar.

Eu: Olá diretora!

Ela: Oi... Kate eu acho?

Eu: Sim - dei um sorrisinho.

Ela: Aconteceu algo Kate?

Eu: Sim, eu queria saber se a senhora pode me mudar de quarto?

Ela: Sem o senhora, me chame de Isabel, e sim, mudo. - Ela sorriu simpática.

Eu: Ok, Obrigada! E... em que quarto vou ficar?

Isabel: Vou verificar algum livre e lhe chamo,pode ir arrumar suas coisas.

Eu: Tá bom! Licença..

Dei um sorriso vitorioso e fui arrumar minhas coisas, as ridículas ficaram olhando pra mim.

Eu: Perderam algo aqui? Ah, só pra avisar, vão se livrar de mim, mas podem ter certeza que a mais feliz por isso aqui sou eu! - Dei um sorriso cínico e sai, deixando elas de boca aberta.

[...]

A diretora me mudou de quarto e adivinha? Fiquei no mesmo que a Phoebe.

Entrei no quarto e ela não estava, arrumei minhas coisas lá e fiquei esperando ela aparecer.

Alguns minutos depois a porta é aberta.

Phoebe: Ué, o que faz aqui?

Eu: Fui transferida de quarto! - falei sorrindo.

Phoebe:Sério? - seus olhos brilharam e ela pulou em cima de mim - Aaaaaaaaaa!

Eu: Calma sua louca! Assim você vai me matar.

Phoebe: Pelo menos alguém aqui né.

[...]

Ficamos várias horas conversando besteiras, ela até me disse que tinha uma quedinha pelo Matheus.

Eu: Pois acho que ele também gosta de você, não vê como ele te olha? Awwn que fofo!

Phoebe: Mas não sei não Kate, acha que daria certo?

Eu: Claro que daria e eu vou ajudar vocês a ficarem juntos. - falei batendo palminhas.

Phoebe: E você?

Eu: O que tem eu? - ergui uma sobrancelha.

Phoebe: Algum menino?

Eu: N- não Phoebe, não tem nenhum, nem quero.

Phoebe: Sei... - me olhou desconfiada.

Pior que não tem nenhum mesmo, até estava me interessando pelo Caleb, mas... ele é um idiota e ainda namora uma vaca.

Mas é a vida, tenho apenas que seguir em frente e viver a minha, ou não...

Conversei com a Phoebe até pegar no sono...

☆☆☆
Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Propósito De Uma VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora