Capitulo 6

8 2 0
                                    

Eu: Matheus, não conta pra ninguém! Por favor! - falo com voz de choro e saio correndo.

Matheus: KATE VEM CÁ! - Ele corre, mas fui mais rápida e corri para o banheiro e fiquei lá dentro.

Comecei a chorar, sei que não é certo isso que faço comigo, mas virou um refúgio, na hora não penso em nada, apenas em me livrar da dor que sinto em meu peito.

Escuto o sinal de início das aulas tocando, enxugo meu rosto, e vou para minha turma, sento em minha cadeira, O Matheus tenta falar comigo, mas não tô afim de falar sobre isso agora, depois eu converso com ele.

As aulas passam, e eu não prestei atenção em nada, tava como as pessoas falam "no mundo da lua" Pensando em tudo.

Decido ir falar com Matheus, até porque ele ficou preocupado, não vou ficar ignorando o único amigo que eu tenho aqui, claro que também tem a Phoebe, mas não é a mesma coisa, vou seguindo pelo corredor quando sinto alguém me puchar pelo braço e entrar em uma sala.

Era o Caleb, mas o que que ele quer? Me matar de susto? E eu não tenho nada pra falar com ele!

Caleb: Kate... Eu preciso conversar com você...

Eu: Conversar o que? Que eu saiba temos nada para conversar!

Caleb: Kate eu gosto muito de você... Mas acho que não é só como amiga...

Eu: Como assim Caleb? Você acha que eu sou o que? Tá de palhaçada com a minha cara? Você tem namorada, então vai cuidar dela, não de mim! - me soltei de seus braços e sai andando, ouvi ele me chamar mais ignorei.

Logo vejo Matheus conversando com a Phoebe, ela sorri e Matheus vira e quando me ver me encara sério.

Eu: Matheus... Quero conversar com você...- ele acenti e me segue.

Eu: Matheus... Não conta pra ninguém, mas... eu me cortei sim, é minha maneira de fugir dos problemas, um jeito que acho de diminuir a dor que eu sinto aqui dentro. - falo sem olhar em seus olhos e abaixo a cabeça.

Matheus: Não se preocupe, não conto a ninguém! Mas Kate, você acha mesmo que vai se livrar de seus problemas assim? Você quer se matar ? - Ele estava bem preocupado.

Eu: Não faz diferença! Quem sabe assim eu tenho paz, eu não faço diferença nesse mundo Matheus! Sou apenas uma garota esquisita que ninguém nunca notou!

Matheus: Kate, tenha certeza que é bem melhor você não ser notada e viver rodeada de amigos falsos! É melhor ter um amigo que lhe ama do que isso! E você faz diferença sim! Você tem um propósito na sua vida Kate! Todos temos! Você não está aqui nesse mundo por acaso!

O pior que é verdade tudo que ele falou, mas eu não consigo parar, eu sinto falta de meus pais, e não aguento essa vida injusta, com todos julgando você!

Eu: Ok Matheus! Obrigada pelas palavras. - sinto meus olhos já arder e lacrimejar, Abraço ele e começo a chorar.

Matheus: Não chora. - me aperta em seus braços e ficamos assim por um tempo.

☆☆☆

Continua...

O Propósito De Uma VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora