Capitulo 1

33 9 4
                                    


-Blair, você tem certeza que vai ficar bem? É primeiro dia de aula, não tem nada importante. Não prefere voltar pra casa?
Revirei os olhos ao abrir a porta do carro e sair.
-O primeiro dia é o dia mais importante, pai. Eu vou ficar bem, pode ir trabalhar.
Não esperei pela resposta, bati a porta do carro, coloquei a mochila nas costas, olhei para a escola e suspirei antes de andar até a entrada. Primeiro dia no colegial. Um grupo de garotos passou correndo por mim e por pouco não me acertam. Talvez eu realmente devesse voltar pra casa. Não gosto de mudanças. Não gosto de primeiro dia de aula. Não gosto de fingir que estou confiante quando não estou.

Estava considerando a ideia de ligar pro meu pai, voltar e me busca, ele não devia estar longe. É isso mesmo, sou covarde. Peguei meu celular no bolso da minha calça jeans procurando o número do meu pai, mas antes alguém puxou a minha bolsa por trás, fazendo com que eu cambaleasse e olhasse assustada para trás, antes de encontrar os familiares olhos de mel e sorrir.

-Idiota, você me assustou. -Reclamei

Du sorriu ao segurar o meu braço esquerdo e me arrastar pra dentro da escola, dizendo:

-Tudo isso é saudades da minha pessoa?

Apesar da brincadeira, não consegui sorrir, meu estômago estava tão embrulhado que parecia que eu havia acabado de sair da montanha-russa.

-Já viu que sala você caiu? Perguntei com minha voz trêmula.

-E essa voz de traveco? Não vai começar a chorar no primeiro dia de aula, como no pré né?

Neguei com a cabeça, seria.

Era tão irritante ele lembrar de todos os detalhes vergonhosos de quando nos conhecemos no primário.

-Pra sua sorte, Jullie e eu estamos juntos com você pra te salvar. Ela já tá na sala, 1°A, vai atrás dela que eu vou falar com um pessoal ai.

Observei ele sumir entre as pessoas e respirei fundo antes de começar a zanzar pelos corredores, em busca da sala certa.

Porque aquele idiota havia me deixado sozinha?...

Algo me dizia que naquele ano, eu ainda iria me sentir mais perdida  do que eu estava me sentindo naquele momento.




Finaaalmenteeee!!

Primeiramente desculpa se houver algum erro ortográfico, estou postando pelo celular.

Também quero pedir que tenham paciência cmg, é meu primeiro livro publicado e no começo vai ficar uma bosta pq não consigo começar muito bem.

Sei que tinha falado q ia postar todos os dias, porém não vai dar. Porque eu tenho escola, curso de inglês e muitos testes pra fazer esse ano.

Então, eu resolvi fazer um horário…
Vou postar toda quarta, sexta e as vezes no domingo.

Então fiquem ligados, bllz?

Mudanças Onde histórias criam vida. Descubra agora