A diretora Kyung Seol era bem diferente dos outros diretores, ela aceitava absolutamente tudo. Não tinha problemas com qualquer tipo de sexualidade. A única coisa que a importava era o comportamento e o aprendizado.
Quando Kihyun entrou na sala dela pode encarar tudo ali, a mesa de madeira grande, as paredes pintadas de um vermelho vinho assim como a escola e os uniformes, a mulher se encontrava sentada na cadeira grande e móvel atrás da mesa de madeira.
Yihyun se assustou quando a encarou, metade do seu cabelo era pintado em um azul marinho e a outra metade era preta, a diretora aparentava ter por volta de vinte anos ou menos:
- Sentem- se. - A mulher um pouco mais velha à sua frente disse com um sorriso amável nos lábios. Kihyun se sentou e I.M também enquanto encaravam a diretora.
- O que aconteceu?
- Senhora Kyung Seol....
- Quieto Im Changkyun, essa já deve ser a milésima vez que você vem aqui para a diretoria e noventa por cento do que você fala é mentira. Yoo Yihyun. - A diretora se virou para o garoto machucado. - O que aconteceu?Yoo Yihyun balançou os pés devagar de um lado para o outro encarando os mesmos:
- Kihyun.... Você sabe que sou muito amiga da sua mãe. Eu até iria lhe dar uma exceção para que você pudesse usar suas saias...
- Ok diretora. Eu estava conversando com Minhyuk, Jooheon, Wonho e Tayjae... Quando ele entrou no refeitório e começou a me ofender.
- Isso é...
- Im Changkyun quieto.
- Ele e seus amigos começaram a me ofender e quando eu tentei me defender dizendo coisas ruins para ele também, ele me bateu.
- Sim... Já sei o que vocês dois irão fazer.
- Como? - Kihyun e Changkyun disseram em uníssono.
- Vocês sabem muito bem que em toda escola existem regras não é? - Yihyun concordou levemente com a cabeça enquanto I.M fingia que a ouvia. - Então haverá uma punição.
- Que punição? - O mais novo perguntou.
- Vocês dois irão ajudar no refeitório da escola.
- Mas senhora Kyung Seol....- O de cabelos rosa tentou dizer, mas a mesma o interrompeu novamente.
- Vocês terão que vir para a escola à tarde, o horário é das duas da tarde às seis.
- Mas...
- Sem mas Changkyun! Ou eu tiro pontos das médias de vocês dois! - Ela disse autoritária.
- Quando começamos? - Kihyun perguntou revirando os olhos.
- Hoje mesmo.Tem como o dia ser pior? Yihyun pensou. Primeiro dia de aula. Primeira advertência. O garoto subiu rapidamente as escadas de sua casa e se jogou na cama cheia de bichos de pelúcia como unicórnios, ursos, corações e etc.
Ele abraçou o seu urso favorito que deveria ter um metro e cinquenta:
- Senhor bolinho de arroz. - Kihyun disse encarando o urso branco o apertando.
- Tive um dia péssimo. Vou ter que voltar para a escola daqui a pouco. O que eu devo usar? - Yihyun tinha essa mania de conversar com ursos de pelúcia mesmo sabendo que os ursos não o responderiam.Quando ele finalmente terminou de se arrumar se encarou no espelho ( NA: Ele tá usando a roupa da foto da capa ) arrumou a meia 5/8 preta que usava, e a gargantilha, o garoto se sentia bem desse jeito. Se sentia bem melhor assim que vestido como um garoto e ele não sabia explicar ao certo o porque.
Yihyun desceu as escadas e andou até a cozinha encontrando sua mãe fazendo ramen:
- Omma! - Kihyun sorriu e sua mãe o abraçou.
- Você está lindo meu anjinho.- Ela respondeu se sentando em uma das cadeiras e Kihyun fez o mesmo.
- Por que seu rosto está assim meu anjo?
- Um garoto me bateu.
- Quem?! A omma vai falar com a diretora! Ou pior com os pais dele!
- Não precisa omma, eu o provoquei também, vou ter que voltar para a escola às duas. A diretora nos deu a punição.
- Tudo bem meu anjo, então coma logo o seu ramen pois já é uma e meia.O garoto de cabelos coloridos saiu em disparada para a escola tropeçando em seus próprios All Star pretos, quando finalmente viu a escola descansou um pouco e entrou na mesma. Encontrou o refeitório e quando abriu a porta encontrou I.M sentado picando tomates, Kihyun entrou na sala e I.M ergueu os olhos o encarando de cima a baixo:
- Sério?
- Se você falar alguma gracinha arranco essa faca da sua mão e enfio na sua goela. - Yihyun disse rapidamente e I.M o encarou com os olhos arregalados.
- Bem... vemos que a princesinha não é tão inofensiva como eu achei que fosse.
- Princesinha? - Kihyun disse rangendo os dentes e parecia que seus olhos iriam soltar fogo.
- Vai me ajudar ou não? - Changkyun perguntou revirando os olhos.
- Eu não quero, mas estou sendo obrigado. - Yihyun abriu um sorriso sarcástico fazendo o garoto de cabelos escuros revirar os olhos novamente.Enquanto picavam os alimentos um silêncio desconfortável se instalava no local, Kihyun não iria o quebrar por não querer conversar com o garoto que havia o batido por nada, o menino ergueu os olhos e encarou a concentração de I.M.
Os olhos concentrados no tomate que ele cortava, o canto do lábio sendo mordido e os olhos que quase não piscavam. Ele era tão lindo que às vezes deixava Yihyun com raiva de tanta beleza.
Yoo Yihyun encarou o que o garoto usava, uma skinny jeans um pouco apertada rasgada, uma regata preta, um tênis vermelho e uma gargantilha entorno do pescoço:
- Porque caralhas você tá me encarando?
- Não estou te encarando. - Kihyun disse rapidamente tentando encarar os morangos que ele cortava para a sobremesa do dia seguinte. O garoto não queria que ficasse aquele silêncio horrível, mas tinha medo de o quebrar com uma pergunta estúpida:
- I.M?
- O que foi?
- Posso lhe fazer uma pergunta?
- Se eu ficaria com você? Nunca..
- Não é isso merda..
- Okay pode fazer.
- Por que você usa gargantilha?
- Não é da sua conta.
- Mas você disse que eu podia perguntar...
- Não vou te responder isso.
- Mas por que....
- Porque eu não quero.Kihyun e I.M ficaram a tarde quase toda no refeitório da escola, em nenhum momento depois daquela conversa desastrosa eles tentaram puxar assunto ou conversar novamente. Quando finalmente acabaram tudo estava chovendo e relâmpiando, Kihyun odiava raios, desde pequeno tinha medo de relâmpagos, mas ele teria que ir para casa, relâmpiando ou não. O garoto se levantou e ajeitou a saia preta que usava:
- Adeus I.M. - Kihyun disse fazendo uma reverência e saindo do local sem deixar o outro o responder.Kihyun estava parado na porta de saída da escola, já havia ligado mais de mil vezes para a mãe, mas a mesma não tinha atendido, finalmente foi ouvido um som alto da música " Like A Cat ", Kihyun pegou o celular e o atendeu:
- Omma?
- Oi meu anjo.
- A senhora poderia vir me buscar? - Um relâmpago foi ouvido fazendo Kihyun soltar um grito agudo.
- Relâmpagos?
- Sim omma..
- Kihyun meu amor, não posso ir lhe buscar, estou arrumando a casa.
- Por que a senhora está arrumando a casa?
- Uma amiga minha está desempregada e não poderá, mas morar na casa da qual ela mora ultimamente, então ela me perguntou se poderia morar aqui e eu disse que sim.
- Só ela?
- Não, ela tem um filho e uma filha, ela me disse que você iria gostar muito deles. Eles virão hoje mesmo na verdade eles devem estar aqui daqui a pouco, já arrumei os quartos de hóspedes que serão deles por um tempo.
- Ok. Espero que eles sejam legais comigo e não liguem pra essa minha mania de usar saias.
- Querido... Você é um doce de garoto, com certeza irão gostar de você. Aliás a diretora me ligou hoje e disse que se você quiser pode usar suas saias na escola.
- Okay omma.. Vou arrumar um jeito de ir para casa.
- Ok meu anjo, até.
- Até. - Kihyun desligou o celular o guardando.Esse medo de relâmpagos começou quando o garoto tinha apenas três anos de idade, ele tinha pesadelos haver com relâmpagos e acabou adquirindo um medo tão grande que ele tinha até agora, I.M ficou apoiado na porta de saída da escola encarando Kihyun que balançava seus pés de um lado para o outro cantando uma música infantil qualquer:
- A princesinha não vai para casa não?
- Changkyun, já pedi para não me chamar de princesinha.
- Não me chame de Changkyun.
- Se você parar de me chamar de princesinha, eu não te chamo de Changkyun.
- Por que você não foi ainda?
- Isso te interessa?
- Se não interessasse não estaria perguntando.
- Eu acho que não pedi para você se intrometer na minha vida e no que eu faço então isso não lhe diz respeito.
- Eu só te fiz uma pergunta princesinha não precisa falar assim comigo.
- Eu não posso falar assim com você, mas você pode falar assim com todo mundo não é? - Changkyun engoliu a seco encarando Kihyun que estava com as sombracelhas erguidas.
- Já disse para você não me desafiar. - I.M se aproximou de Kihyun, o garoto sentia medo não sabia ao certo o que Changkyun poderia fazer à ele.
- Eu não o desafiei, só disse uma verdade. Odeio mentir, ainda mais para pessoas como você.
- Pessoas como eu? Você não sabe absolutamente nada sobre mim. - I.M disse bufando e saiu andando para casa.( .......... )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello, I'M Gay
FanficAcho que nunca devia ter o conhecido... I.M destroçou a minha vida que era digamos "perfeita" Nem tão perfeita quanto eu achava que era, vivo com a minha mãe pelo meu pai ter se matado a alguns anos quando descobriu o que eu sou. Um crossdresser e t...