Quatro.

84 11 52
                                    

- E foi isso que aconteceu. - Kihyun disse por fim encarando todos os seus amigos que estavam sentados em uma mesa circular o encarando atentamente.
- Pera pera pera pera... - Wonho disse encarando Yihyun que estava completamente vermelho por ter contado aquilo aos garotos.
- Você é..
- BV?! - Jooheon disse encarando Kihyun que negou com a cabeça.
- Não sou mais.
- Eu não ia perguntar isso. - Wonho revirou os olhos bebendo um pouco da Fanta laranja que na verdade pertencia a Minhyuk.
- Minha Fanta! - Minhyuk disse bufando, Wonho o encarou e deu de ombros.
- O que você ia perguntar? - Yihyun o perguntou enquanto Tayjae abraçava a cintura do garoto.
- Isso é sério? Kihyun você quer mesmo que eu acredite que o Im Changkyun te beijou?! Sério mesmo?!
- Mas foi o que aconteceu!
- Prove. - Jooheon disse abraçando Minhyuk que estava emburrado.
- Sério gente? Que infantilidade. - Tayjae disse revirando os olhos.
- Eu acredito nele. - Minhyuk disse abrindo um sorrisinho.
- Minhyuk você acredita em todo mundo. - Wonho disse fazendo Minhyuk mostrar a língua para ele enquanto fazia uma careta.
- Não preciso provar nada, realmente aconteceu.
- Sei... - Wonho ergueu as sombrancelhas, foi quando Changkyun entrou no local, ele usava roupas diferentes, a blusa não tampava a gargantilha que agora tinha um pingente em seu pescoço, ele estava de vermelho e preto, Tay o encarou arregalando os olhos.
- O que aconteceu com o I.M?
- Meu Deus... Abduziram ele... - Minhyuk disse se soltando do abraço de Jooheon.
- Oi! - I.M disse se sentando ao lado de Kihyun passando os braços entorno da cintura de Yihyun que sentiu as bochechas ficarem rosadas.
- Isso é estranho.. - Tayjae disse encarando o irmão.
- Ham... Olá.. - Wonho disse encarando o garoto, isso era realmente estranho.. I.M nunca fazia isso e nunca faria.
- Tudo bem princesinha? - Changkyun disse deixando um pequeno beijo na bochecha de Kihyun que bufou.
- Não me chame de princesinha.

Tayjae chamou Wonho para conversar com o garoto, aquilo era realmente estranho... Seu irmão Changkyun sendo legal com o Kihyun? Ele com certeza estava armando alguma e suas armações nunca acabavam bem. Yihyun parecia bem quando ela o encarou com um sorrisinho no rosto e as bochechas meio rosadas por conta da vergonha, ele era um garoto legal e um ótimo amigo, Tayjae iria perguntar a I.M o que ele estava armando e queria que ele parasse naquele momento.

- Tay você por acaso sabe o que aconteceu?
- Não, eu só sei o que o Kihyun falou hoje, olha eu sou irmã do I.M desde que nasci e nunca vi ele agindo assim.
- Você acha que ele pode estar brincando com o Kihyun?
- Eu não posso dizer que tenho certeza disso, não se preocupe eu vou falar com o Chang antes que ele faça alguma merda que deixe o Kihyunnie triste.
- Okay, se acontecer algo me fala, eu e os garotos podemos ajudar.
- Sim eu falo, se aquele idiota magoar o meu novo irmãozinho eu mesma estraçalho aquela desgraça.

Kihyun estava pulando na cama enquanto tocava AOA no rádio cor de rosa de seu quarto, o garoto estava com um pente em mãos cantando a música o mais alto que podia e sua mãe estava berrando do andar de baixo para que ele abaixasse o som. O mesmo usava uma saia cor de rosa com desenhos de pandinhas, um cropped rosa claro e uma meia 5/8 preta. Tayjae estava sentada no chão do quarto do garoto tampando os ouvidos, ela realmente odiava as vozes daquelas garotas:
- Kihyunnie! - a garota sentada aos pés da cama berrou.
- I'M GOOD, I'M HOT, I'M FRESH, I'M FLY! - o garoto em cima da cama gritou colocando o "microfone" contra os lábios.
- KIHYUN ABAIXA ESSA PORRA! - Tay berrou e o mesmo revirou os olhos mostrando a língua para a garota.
- PERAE MINHA BIAS TÁ CANTANDO! - O mais velho gritou descendo da cama fazendo a coreografia da música.
- Que lindo. - uma voz diferente foi ouvida e Kihyun se virou para a porta onde Changkyun se encontrava com um sorrisinho no rosto.
- Você parece um espírito que aparece do além às vezes. - Tayjae disse fazendo Yihyun rir. - O que você tá fazendo aqui primeiramente?
- Nada.. Só vim ver vocês.
- Aham sei... - Tay encarou o irmão mais velho. - Preciso falar com você. - Tayjae disse rapidamente se levantando puxando o irmão dali.

Hello, I'M GayOnde histórias criam vida. Descubra agora