-Mantenha a calma, vai ser só um choque e você vai voltar ao normal. -disse o enfermeiro sorrindo.
As luzes se ascenderam e jogaram um pano em minha cara e tamparam a minha boca com um pano para mim não conseguir gritar, cada vez mais eu estava entrando em desespero e aquilo estava tirando meu fôlego, ouvia vozes conversando,risos, cochichos.. mas eu sabia que aquilo era coisa da minha cabeça e eu já estava começando a pensar que estava ficando louca, senti uma picada em meu braço como se fosse uma injeção em meu braço, começou a me dar sono e cada minuto, cada segundo naquela hora começaram a se passar lentamente e eu percebi que perdi o controle sobre meus olhos.. eles se fechavam cada vez mais e cada vez mais que eu piscava ficava mais lento até que percebi que eu iria ficar eu desacordada por causa da injeção.
Após oque havia acontecido abri meus olhos lentamente e logo percebi que não estava em meu quarto e que estava um silêncio absoluto e eu estava deitada com os braços amarrados em uma cama, meus braços estavam cortados como se eu tivesse tentado cometer suicídio, fiquei com medo, aquilo me assustava, eu só pensava naquela mulher, se ela poderia me matar ou fazer algo de ruim pra mim. Tento me levantar puxando meus braços, mas, quando eu puxava aquilo me dava muita dor, mas eu sabia que teria que tentar sair dali logo e descobrir aonde estava, eu puxava cada vez mais com força mas não conseguia e aquilo estava fazendo meus braços sangrar e sangrar sem parar, eu começo a chorar entrando em desespero.. até que a mulher aparece na porta (sim, a mesma mulher com aquele sorriso e aquela boca toda ensanguentada) mas ela não estava com o sorriso de sempre.. ela estava de branco, sem asas, como se fosse uma pessoa normal só que com a cara deformada.. ela se aproxima de mim:
-Olá. -diz ela com uma voz super estranha-.
-Por favor não me ma...
-Para. Por favor.
-O que você quer? -digo eu, com as mãos suando de nervosismo-.
-Conversar.
-Pois então fale.
-Não quero que me veja como uma pessoa mal.. eu posso ser as vezes uma pessoa mal realmente e saio do controle mas eu, eu estou morta, eu estou presa nesse mundo como castigo.
-Como?
-Eu sofri um acidente, e acabei ficando louca, me internaram no sanatório e eu cometi suicídio na sala 66, desde então eu fui para o verdadeiro inferno e voltei para a terra como castigo por cometer suicídio.
-Não acredito em você.
-Pois deveria, se não quiser morrer.
-Ta, continue.
-Ele me mandou para a terra, para mim assombrar pessoas, deixar as pessoas loucas a ponto de cometerem suicídio e com isso o próprio diabo disse que me daria a reencarnação em um outro corpo para voltar a vida.
-Há quanto tempo morreu?
-Faz uns 40 anos, eu não vou conseguir a reencarnação, ele me enganou. Eu consegui várias almas e ele não cumpriu o combinado.
-Me tira daqui? Por favor.
-Irei te ajudar, contanto que me ajude. -cortou a corda que assegurava meu pulso-.Após a conversa com ela, eu não sabia se acreditava ou não naquilo pois ela parecia estar com uma aparência tão boa e mudada, mas enfim, me levantei e sai, era um lugar desconhecido, parecia um hospital público e parecia que haviam me tirado daquele sanatório, eu me senti tão livre.. eu ando pelo hospital o qual estava totalmente vazio e em silêncio, procurava pela saida mas parecia que aquilo não tinha saída, até que vejo uma mulher de costas pra mim em um corredor, ela estava longe, comecei a chamar mas ela não me escutava e então ela começou a seguir uma outra direção e eu. comecei a seguir acelerando os passos, estava super nervosa, meus pulsos sangrando deixando marcas pelo chão e aquela mulher cada vez mais apressando os passos também, como se estivesse fugindo de mim. Quando sigo ela por um bom tempo, ela entra em um corredor escuro e quando eu viro a direita para entrar no corredor ela sumiu.. segui em frente no corredor escuro e escutava alguém chamar
"Vem Mary.. e por aqui" e oque mais foi estranho é que eu não tive medo, eu fui seguindo aquele corredor e aquela voz com muita curiosidade.Vejo uma luz.. e lá estou eu, eu estava a frente ao sanatório de waverly hills, como se eu fosse uma pessoa normal, eu não era uma paciente, era como se estivesse voltado no tempo naquele sanatório, olho pra trás e tinha uma rua escura com árvores e alguns carros passando. Resolvi entrar no sanatório para ver como realmente era, eu entrei e fui direto ao balcão, mas era como se não me vissem por lá, como se eu fosse um "fantasma" andando pelo sanatório.. comecei a andar por lá e ai realmente vi que havia voltado no tempo naquele sanatório, mas havia muita pessoa doente lá e havia também pessoas loucas e cada vez mais que eu andava por lá eu via mais gente e os médicos usavam uma máscara da peste negra e aquilo me assustou demais.. naquela época eu consegui ver o quanto era difícil viver naquele sanatório, havia muitas pessoas mesmo! Até que escuto alguém gritar "Não! Vocês vão morrer, me soltem, eu vou voltar!!" sigo a voz e avisto uma mulher com cabelos curtos e bem pretos, pele branca pálida, olhos negros se pareciam o céu a noite, os olhos dela eram realmente lindos.. percebi que havia alguns enfermeiros carregando ela a força e eu começo a ver oque iam fazer com ela, pegaram ela colocaram em uma maca e levaram a sala 66; entrando lá eles deram injeção nela como fizeram em mim, após um tempo ela ficou desacordada e levaram ela ao tratamento de choque.. pegaram um capacete que me parecia de ferro, era mais fácil ela pegar tétano com aquilo do que levar um choque; deram de 3 á 6 choques em sua cabeça, depois disso saíram da sala e deixaram ela sozinha. Eu comecei a observar ela e percebi que ela havia acordado e não havia ninguém. Então ela se soltou daquela maca e pegou aquele capacete de choque e apertou o botão sem parar! Ela acabou cometendo suicídio..
Após algumas horas andando naquele sanatório vendo tudo oque acontecia e oque os enfermeiros faziam, começou a me dar umas dores de cabeça e eu cai no chão, como ninguém conseguia me ver, eu me assentei em um sofá que havia na recepção e percebi que ia desmaiar. Nisso eu só me lembro de abrir os olhos e estar no meu quarto no sanatório de waverly hills, e aquilo foi como se fosse uma memória, uma volta ao tempo.. e ai eu percebi, a mulher de cabelos negros que cometeu suicídio com aquele capacete dando choque em si mesma era a mesma mulher à qual tem um sorriso ensanguentado.. tudo aquele hospital, aquele corredor escuro, aquela mulher de branco falando comigo, percebi que foi apenas um sonho enquanto eu estava desacordada no sanatório e quando eu voltei no tempo para visitar ao sanatório foi apenas um sonho, mas um sonho que realmente aconteceu anteriormente de mim estar aqui e não parava de pensar naquela menina e naquela maldita máscara da peste negra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sanatório de Waverly Hills
HorrorSou Mary, moro na Filadélfia tenho 74 anos e neste livro eu vou contar um relato que se aconteceu comigo quando eu havia 17 anos, fui internada em um sanatório, cujo o mesmo onde minha avó ficava, coisas estranhas e muito mistério havia nesse lugar...