No dia em que eu havia encontrado o enfermeiro, eu fiquei com medo sobre oque ele havia dito; ele olhou tão fixamente em meus olhos e isso tinha me deixado nervosa e com medo do que ele poderia fazer. Pela noite, no mesmo dia em que eu havia encontrado o enfermeiro, eu estava deitada em minha cama até quando escutei alguém me chamar pela grade da porta "psiiu.." eu com medo me cobri de baixo das cobertas achando que era a mesma mulher.. mas aquilo estava me chamando sem parar, como se estivesse insistindo para que eu olhasse para a porta, eu resolvi olhar, e.. quando vejo Louise está me olhando e sorrindo pelas grades da porta do meu quarto, eu não conseguia imaginar oque ela estava fazendo lá em plena noite me chamando, me aproximei e novamente comecei a fazer várias perguntas rs..:
-Louise, você por aqui à esta hora? -sussurrei-.
-Você não vai acreditar!! -disse ela sorrindo-.
-O que aconteceu?
-Minha tia trabalha aqui, e eu estava falando com ela sobre você e ela disse que talvez conseguiria um emprego aqui pra mim como ajudante.. e ela conseguiu, estou feliz por estar com você aqui todos os dias agora Mary. -sorriu Louise novamente-.
-Estou feliz por ter te conhecido Ise.. obrigada por tudo, tudo mesmo! -escorre uma lágrima em meu rosto-.
-Amanhã volto aqui pra falar com você, meu turno esta acabando até amanhã Mary, se cuide. -disse ela se afastando-.
-Tchau Ise, se cuide. -mandei um beijo no ar pra ela-.Me deitei tão feliz naquele dia.. até que escuto novamente alguém chamando "psiu.." pensei que fosse Ise que havia esquecido de dizer algo, quando me viro com um sorriso.. lá esta ela, sim, a mulher de preto com asas enormes com o mesmo sorriso ensanguentado olhando pra mim e oque eu estranhei ela estava sorrindo e acenando para mim daquela vez, continuei a encarar tentando mostrar de que não tenho mais medo, ela ergueu uma folha branca com um pouco de sangue sujando a folha e estava escrito
"como ela é linda.. pena que não vai ficar aqui por muito tempo.."
Meus olhos brilhou naquela hora, só conseguia pensar em Louise e aonde ela estava.. eu fechei meus olhos e quando abri ela havia sumido.. eu fiquei com medo de que acontecesse algo com Louise ela era a única pessoa que poderia me ajudar e talvez eu poderia perde-lá.. perder a minha melhor esperança de sair daquele lugar.Quando se amanhece o dia todos os pacientes de Waverly Hills vão para a recepção e outros ficam no corredor, eu fiquei sentada em uma mesa naquela recepção suja esperando que Louise aparecesse para mim falar com ela, fiquei até a hora do almoço, não havia horário mas eu sabia que o horário do almoço era entre 12:00 e 13:00 com certeza. Quando eu estava comendo eu vi Louise passando na cantina, mas oque foi estranho é que ela nem sequer olhou na minha cara, pensei que havia falado alguma coisa que el não gostou ou já pensei que aquela mulher de preto havia feito algo pra ela, comi e me levantei em direção à recepção com esperança de que Louise aparecesse para falar comigo, fiquei sentada o dia todo naquela recepção e Louise não havia passado nenhuma vez, fiquei muito brava pois ela disse que iria me ver todos os dias. Acabei dormindo na recepção naquele dia, e quando acordei, estava tudo escuro e não enxergava nada naquela escuridão é como se eu estivesse voltado para a sala 66, eu não tinha idéia se era a noite ou pela madrugada.
Comecei a andar pela sala mesmo sem enxergar nada, eu estava andando e me apoiando na parede, até que eu bati minha barriga em algum lugar, não sabia oque era, ai eu só voltei de novo, e sabia que se eu fosse andando e me apoiando nas paredes algum momento eu iria achar uma porta para sair de lá, só que a sala era como se fosse uma caixa sem saída eu não conseguia achar a saída de jeito nenhum, comecei escutar alguns sussurros.. "aqui.. aqui Mary.." isso me deixou com medo, parecia a voz de Louise eu estava andando pela sala e quase caio em alguma coisa que estava no chão, resolvi tocar para ver oque era, era uma escada eu senti degraus e fui subindo me apoiando no corrimão que havia dos dois lados da escada até chegar à um pequeno corredor, pra falar a verdade eu nem sabia que existia aquele corredor no sanatório, fiquei com medo de ardar lá totalmente escuro pois eu não sabia onde eu estava, até que quando eu estava pensando em voltar pra trás de medo de continuar eu vejo uma porta escrito "EXIT" fiquei impressionada pois achei que nunca saíria de lá, me aproximando quando abro a porta vejo aquela mulher, ela estava novamente segurando uma folha, dessa vez estava escrito "não vai sair daqui tão fácil, querida" a folha como sempre toda ensanguentada, atrás dela eu vi.. a saída a liberdade daquele lugar, mas não teria como eu passar por ela, voltei correndo, mas não era o mesmo caminho, era como se estivesse mudado tudo o caminho e o caminho havia lamparinas, estava mais fácil para mim, até que encontro o corredor do meu quarto, pego as chaves que estavam comigo, destranco a porta e entro em meu quarto e vou me deitar, eu sabia que já era hora de dormir pois todos já estavam em suas camas, naquele dia cai rápido no sono.
Acordei pela madrugada senti como se estivesse alguém me observando, tentava dormir novamente e nada.. até que a sala 66 me veio à cabeça e eu não conseguia pensar em outra coisa, me levantei peguei as chaves que estavam sempre em meu bolso e fui para a sala 66 para ver oque estava me deixando tão pensativa sobre aquela sala, novamente cheguei ao corredor e peguei a lamparina e entrei na sala, dessa vez com a lamparina e com calma, entrando la novamente estava tudo apagado, com a lamparina eu procurei aonde acendia a luz, demorou, mas achei, quando acendi a luz e me viro novamente lá está aquela mulher, só que desta vez.. ela estava com Louise no chão na frente aos seus pés, isso me deixou com medo e com raiva naquele momento eu queria matá-la de ódio, vi que Louise estava meio desacordada e a mulher estava com a mão na boca fazendo tipo.. "shh.." eu gritei e disse "Vai ficar tudo bem Louise!" ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sanatório de Waverly Hills
TerrorSou Mary, moro na Filadélfia tenho 74 anos e neste livro eu vou contar um relato que se aconteceu comigo quando eu havia 17 anos, fui internada em um sanatório, cujo o mesmo onde minha avó ficava, coisas estranhas e muito mistério havia nesse lugar...