Capitulo 5- a confusão

230 14 2
                                    

-é........ela é muito timida e nao fala com ninguem.....principalmente garoto- aponto para o scott
-Entendi .......e o Jackson?- Stiles me pergunta sobre meu ex.

- Bom ....... ele foi para Londres eu acho - o respondo

- acha?- ele encosta numa lacuna

- Acho , porque não foi ele que me falou e sim a mãe dele, ele foi sem me avisar-falo , mas, paro e vejo Kira subindo com Scott.

- Calma........lá é só o telhado - Stiles fala rindo

-Ata.......- falo e logo depois sorrio pro chão

- Quer ir lá?- Stiles me pergunta e me estende a mão

-Acho que eles não estão mais sozinhos - ele fala apontando pro Isaac subindo com a Allison.

- Okay então ...- falo , seguro sua mão e nós subimos , a gente subiu vários andares, para poder chegar no telhado.

Chegando lá os 4 estão lado a lado e vendo a vista da nossa cidade , Beacon Hills.

- É realmente lindo a noite - falo chegando perto dos 4 e sem perceber ainda estou de mãos dadas com o Stiles , quando percebo a tiro rapidamente.

Ouvimos sirenes policiais passando lá embaixo .

-Deve ser alguma perseguição- Stiles comenta e ouvimos alguém subindo as escadas.

- Você vai ficar quietinha filhinha - ouvimos uma mulher morena segurando uma menina aparentemente da nossa idade abrindo a porta e nós vamos nos esconder.

- Me solta !- a garota grita

- Cala a boca !!!!- a mulher grita dando um tapa na garota e a mesma abre garras e presas e nós nos assustamos , como isso pode acontecer?

- O que você quer ?- a "garota" fala após se desviar de uma bala que a mulher lhe atirou.

- Você quase me matou no parto , perdi todas as minhas habilidades de luta e de coyote , fiquei fraca , e tudo por sua culpa !!!! E o que eu quero? A minha vingança !- a mulher responde a garota e nós 6 nos olhamos.

- Eu não tenho culpa de ter nascido!-a garota grita e arranha o rosto da aparentemente mãe.

Scott P.OV.

-Nós temos que ajudar, não??? - falo , eu sempre tive esse instinto de ajudar os outros e a pouco tempo os meus poderes começaram a florescer, como assim poderes? Os poderes de um lobisomen , descobri que meu pai é , e que minha mãe não sabe , então ela não sabe de mim , mas como também sou filho de humana , meus poderes so foram fluorescer agora , não tenho controle e tudo isso começou a uma semana mais ou menos , nem deu tempo de contar ao Stiles , uma coisa dessas não se conta , se mostra.

- você está doido ?- Stiles fala

- Somos em 6 , acho que conseguimos derrotar uma mulher - Lydia fala

- E também temos eu e Isaac- falo e eu e Isaac mostramos nossas garras ao mesmo tempo , eu senti o cheiro dele a uma semana no mercado , ele também é só não sei se nascido ou criado.

- O que é isso?- Stiles e Lydia falam juntos

-Não dá tempo de explicar , allison , esta na hora de por em pratica o que esta aprendendo com seu pai - Isaac fala e a Alli pega um tipo de adaga da bota depois de sair da cara de choque depois do que eu e o Isaac fizemos.Kira pega um pedaço de madeira e faz umas "acrobacias" com ela e eu dou um passo para trás.

- Vocês são uma caixa de surpresas, literalmente - Stiles fala e Lydia ainda esta com cara de choque.

- Stiles você e Lydia pensem em algo para tirar essa mulher daqui , policia , sei La , não podemos ficar aqui pra sempre e nem matar ela - falo ao Stiles .

POV STILES

- Vamos pensar em algo - Lydia fala e todos saem

- Acho que não da mais tempo para planos - um cara com jaqueta de couro e barba aparece donada atrás da gente

- Precisamos leva-la pra floreta , senão haverá um desastre dos grandes - Ele fala para eu e Lydia e vai em direção a briga.

ALLISON P.O.V

Nós chegamos perto delas , Scott abriu umas presas , eu e Kira nos assustamos , a mulher tentou me atacar após jogar sua "filha" para longe, eu desviei e tentei enfiar a faca em seu ombro mas , ela desviou também. Logo depois de mim Kira bate com a madeira na parte de trás da perna da mulher e ela vira para trás imediatamente.Isaac empurra kira e vai para a frente da mulher e coeça arranhar a mulher. Scott segura a mulher e taca ela longe.Até que chega um homem , mais velho que a gente de jaqueta de couro , e pega a mulher pelo pescoço, já que ela estava mais fraca. Ele também tem presas e garras. O que afinal esta acontecendo???

Lydia P.O.V

Eu não estou entendendo nada , apesar de Stiles ser o melhor amigo do Scott ele aparenta não entender nada também .Mas por curiosidade eu perguntei.

-O que esta acontecendo?- interrompi os pensamentos dele.

-Eu sinceramente não sei - ele fala o que eu já imaginava- e se atraíssimos eles para aquela escada , logo depois dela tem a floresta-ele continua e aponta para uma escada do outro lado , bem atrás da luta. Nós dois vamos pelos cantinhos e chegamos na escada. Stiles faz sinal para Scott para atrair a mulher para ali.

Depois de uns 15 minutos eles chegam e eu e Stiles fomos para longe. Quando eles vão para a floresta a gente consegue respirar e vemos a menina no chão do terraço.

- Ei , você esta bem?- Stiles a pergunta

-Sim , eu acho...Quem é você?- a menina aparentemente encantadinho pelo meu....... quer dizer... pelo Stiles fala.

-Sou o Stiles e vc?- Stiles fala rindo e nem percebeu o jeito que ela falou , eu sem conseguir me controlar viro os olhos.

- Sou Malia - ela fala se levantando e já encarnou o jeito durona - Cade a vadia?- Ela grita e depois rosna.

Continua????



Unknown PassionOnde histórias criam vida. Descubra agora