Capitulo 6 – Eu sou a gostosona e elas sumiram!
STILES P.O.V.
-Ela e todo o resto dos nossos amigos que te ajudaram estão na floresta – Lydia fala de um jeito estranho , pelo que conheço a Lydia ela não gostou muito da Malia,não de primeira. Ela aparenta ser uma pessoa legal.
-Eu vou lá – ela fala ,e , percebo que ta machucada. Então a seguro no braço.
-Não! Você estão machucada- falo e percebo que Lydia virou os olhos, porque ela não gosta de Malia?
-Eu me curo – ela fala e sai em direção a floresta , eu e Lydia ficamos e sem entender nada, exatamente nada, como assim se curar? Esse mundo esta cada vez mais estranho.
-Liga pro seu pai Stiles- Lydia fala e segura em meu braço , todos os pelos do meu corpo arrepiam e eu tenho a impressão que ela sentiu isso porque ficou olhando intensamente em meus olhos. Ficamos ali por alguns minutos , e depois me dou conta que tenho que respondê-la.
-Ah......claro- falo a ela e nós dois somos despertados da troca de olhares . Pego meu celular e ligo.
SCOTT P.O.V.
Enquanto o cara de jaqueta preta esta "conversando" com a mulher na qual ele chamou de "Loba do Deserto" eu , as meninas e Isaac ficamos distantes.Eu começo a pensar no que o Stiles esta pensando , ele vai me odiar por não ter contado mas, de verdade eu nem sei direito o que fazer e como , eu não sei se ele vai me perdoar.
-Vai ficar tudo bem , ele vai entender- Kira fala e segura minha mão , eu fiquei surpreso. Ela não se assustou comigo?
-Você não viu o que eu sou? Um lobisomem – falo e ela afirma com a cabeça , pega o celular dela e me mostra uma foto dela envolta em fogo. Deve ser uma montagem mas não entendi porque ela estava me mostrando aquilo.
- você deve ta me achando uma idiota , bom , nas fotos que eu saio aparece sempre esse fogo em mim , e não é nenhum efeito e muito menos a câmera.- ela fala olhando pra baixo e eu sorrio.
-Não é não , bom se for , eu gosto disso – falo sem perceber sorrindo e ela sorri de volta.
Ouvimos as sirenes e logo depois os carros de policia chegando , eles pegam a Mulher a força , a desarmam e a botam dentro do carro. Vejo uma menina , aparentemente a que estava com a mulher atrás de uma árvore e quando ela vê que eu a vi e sai correndo.
-EU VOU ME VINGAR VOCÊS VÃO VER!!!!- a mulher grita para a gente.
- E então ? – ouvimos Stiles falar ao chegar com Lydia.
- Ela foi presa- Isaac falam
- Só eu que não confio naquela menina?- Lydia pergunta e ninguém entende.
-Ela so falou qual era seu nome e que viria atrás da mulher, o que tem de mais?- Stiles a pergunta
-Esquece- Lydia fala
-Vamos para casa?- Allison fala e chama Kira e Lydia
-Tchau Scott- Kira fala e estende sua mão sorrindo, eu retribuo o sorriso e aperto sua mão.
-Tchau Lydia – Stiles fala coçando a nuca , e ela sorri .
-Tchau Stiles – ela fala , e vai para o carro , antes de entrar ela olha para o Stiles e sorri denovo. Parece que finalmente ela notou ele .
Uma Semana Depois.....
-Scott , já se passou 3 dias e elas não vieram pra escola nenhum dia , esta acontecendo alguma coisa- Stiles me fala preucupado. Eu contei tudo a ele e ele entendeu que não tinha como eu contar "sou um lobisomem " e sim so poderia mostrar.
-Eu já falei que a Kira me mandou mensagem falando que esta tudo bem.- falo a ele
- Depois daquela noite você ficaram bem amiguinhos heim- ele fala e eu rio
-Não..... eu não tenho chance- falo
-Você é um lobisomem fodão , capitão do lacrosse , é tipo a gostosona da escola- Stiles fala e eu rio
-Eu sou a gostosona?-Falo , Stiles vai pra aula e Isaac fica em minha frente.
-Sim você é – Isaac fala
-Eu sou a gostosona - rio e depois saio indo pra minha aula também
P.O.V. Kira
Já faz três dias que eu viajei com minha mãe , ela disse que era por um curto período de tempo. Teve uma vez no hotel que eu sem querer quebrei uma lâmpada só encostando nela , minha mãe foi trocar a lâmpada e quase fez o mesmo . Eu exijo saber o que esta acontecendo!!!!!!!!!
P.O.V. Allison
Meu pai falou que iria me contar tudo sobre a nossa família , nós caçamos aqueles que nos caçam ou melhor , nós caçamos seres sobrenaturais . Como eu iria falar que sou amiga de dois lobisomens? Bom esses últimos 3 dias eu me dediquei ao máximos aos treinamentos dele , até para não ter que responder as perguntas dele , do tipo se eu conheço algum ser sobrenatural.
P.O.V. Lydia
-Porfavor , não faz nada com eles – falo a mulher daquela noite , ela me seqüestrou e esta dizendo que se eu não falar onde esta a Malia ela vai matar os meus amigos.
-Você tem que cooperar – ela fala passando a arma em minha testa
Continua???????????????????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown Passion
FanfictionPaixão adolescente entre personagens de Teen Wolf , colegial, ação , romance e suspense. Lydia a popular (nerd encubada) da escola descobre sua paixão desconhecida : Stiles, que desde sempre é apaixonado por ela mas ela tenta esconder isso dele e qu...