P.o.v. Narrador
Depois que stiles decidiu salvar Lydia mesmo Malia o avisando do perigo, ninguém conseguiu o convencer do contrário. Afinal ele ama Lydia , so não sabe disso ainda , ele so sabe da quedinha desdo terceiro ano.
Todos eles voltaram para casa para tentar dormir , descansar porque o dia seguinte iria ser muito cansativo.Mas stiles não consiguira dormir aquela noite, so pensava em Lydia , em como ela estaria sofrendo , de como fazer para salvá-la. Ficou decidido que todos iriam descansar e no dia seguinte Malia contaria tudo que sabe. Após o grito de Lydia aquela noite parecia que o stiles havia piorado a preocupação. Scott quase não conseguira dormir também por conta da preocupação , tanto da Lydia quanto do Stiles , afinal o amigo vira e meche tem ataque de pânico.
Malia dormiu em um quarto vago na casa de Stiles , e ela, ao contrario, dormiu feito pedra e roncou a noite toda.
Kira e Allison ficaram treinando a noite toda com suas respectivas armas .
Lydia , ainda presa ja se encontrava fraca de novo , ja tinha passado horas desde que a Loba trouxe comida e água. Estava em uma cadeira , com seus braços , pernas e bocas amarradas. Ja não conseguia mais gritar e muito menos se manter acordada por muito mais tempo.Quando amanheceu , Stiles ja havia levantado Malia da cama , e ela por sua vez so reclamava. Estava a caminho da casa de Scott que foi aonde eles marcaram.
Malia acabou adormecendo no carro e Stiles nem conseguira prestar atençao em sua direção. Quando derrepente um carro aparece e quando stiles vai deviar acaba batendo em uma árvore na floresta.
-O que foi isso?- Malia grita pois acordou no susto, mas ninguem a responde , stiles está desmaiado e ensanguentado .Ela , por sua vez , liga para a ambulância que rapidamente chega e o leva , logo depois ela liga para o Scott, Kira , Allison e Isaac. Todos vão se encontrar no hospital.
Depois de algumas horas desmaiado Stiles finalmente acorda e sem sequelas graves.
-O que vocês estão fazendo aqui? Eram pra estar com a Lydia - Stiles fala
-Eu sei mas você corria risco de vida - Scott argumenta
-Foda-se minha vida....- ele fala arrancando os soros de seus braços .
-O que você ta fazendo?- Malia o pergunta
-O que acha? Indo salvar a Lydia - Ele fala
-Lá vai o heroí - Isaac debocha
-Cala boca o inutil - Stiles fala e Scott segura Isaac para ele não fazer nada.
Eles saem e tentam desviar de toda enfermeira e todo médico . Já no elevador Scott percebe Malia cabisbaixa.
-O que foi?- ele a pergunta
-Ele gosta mesmo dela não é?- Ela pergunta sobre Stiles e Lydia
-Sim.... faz anos na verdade- ele fala e não percebe o porque da malia ter perguntado.
Uns 40 minutos depois eles conseguem chegar no depósito onde Lydia esta aprisionada. Cada um toma sua posição . Allison e Kira escondidas atrás de uns baldes gigantes uma em cada lado do depósito , Scott escondido em uma madeira no teto , Stilese Isaac lá fora de guarda e Malia ali fingindo estar se entregando.
-Estou aqui !!- Malia grita
-Eu percebi...ora ora vejamos...cadê seus novos amiguinhos?- Ela a pergunta
-Eu vim sozinha - Malia fala
Nisso a Loba do deserto atira nos baldes e no teto , fazendo com que os três aparecessem.
-Hum...esta faltando alguém - Ela fala
-Não tem mais ninguém aqui ! - Scott grita
-Theo ! traga os dois inuteis pra ca - Ela grita e Theo ( seu ate então fiel ajudante) trás Isaac e Stiles.
-Só pra avisar que inútil é só ele ta - Stiles fala apontando para Isaac e a loba revira os olhos.
-Pronto agora todos estão aqui ...o que você quer ?- Malia a pergunta.
-Eu quero meus poderes de volta , os poderes que você me roubou e eu só consigo isso se você bebero sangue de uma Banshee sacrificada na lua cheia , isso fará com que você morra e automaticamente passa os poderes para mim.
-Banshee?- Stiles pergunta
-Sim ... é o que a ruivinha ali é - ela responde
-A Lydia é alguma coisa ?- Alli se pergunta
-Cala a boca vocês ai - A loba atira no teto quando começa murmuros.
-Se vocês querem lutar...estamos aqui pra isso - a Loba se arma
-Todos se armaram e a mulher foi tão rápida e quando viram ja estavam no chão e amarrados ..cheios de sono e acabam adormecendo.
Algumas horas depois...
-Stiles.....- Lydia fala calmamente e stiles acorda.
-Onde estou? Lydia?- ele pergunta
Continua???????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown Passion
FanfictionPaixão adolescente entre personagens de Teen Wolf , colegial, ação , romance e suspense. Lydia a popular (nerd encubada) da escola descobre sua paixão desconhecida : Stiles, que desde sempre é apaixonado por ela mas ela tenta esconder isso dele e qu...