Você me dá um beijo e pede pra esperar, entra no seu banho diz que já vai se deitar, deixa a porta aberta, vai tirando a roupa, eu fico olhando tudo com água na boca, mas esses minutos parecem bem mais que uma hora, você não vem, você demora e fica alisando o teu corpo inteiro me dá um desejo de amar, incendeia meu peito não consigo esperar não tem outro jeito, mergulho também com você no chuveiro. E esse amor molhando faz tudo acontecer, você me deixa atiçado pra te da mais prazer eu cubro com espuma o seu corpo nu, nós dois embaixo do chuveiro amor com cheiro de shampoo.
mas esses minutos parecem bem mais que uma hora, você não vem, você demora e fica alisando o seu corpo inteiro me dá um desejo de amar, incendeia meu peito não consigo esperar não tem outro jeito, mergulho também com você no chuveiro. E esse amor molhando faz tudo acontecer, você me deixa atiçado pra te da mais prazer eu cubro com espuma o seu corpo nu, nós dois embaixo do chuveiro amor com cheiro, com cheiro de shampoo.
E esse amor molhando faz tudo acontecer, você me deixa atiçado pra te da mais prazer
Eu cubro com espuma o seu corpo nu, nós dois embaixo do chuveiro amor com cheiro de shampoo. Cheiro de shampoo.
De shampoo.
Gusttavo Lima
Part. Eduardo Costa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Músicas
AcakEm apenas um livro achará TODOS os tipos de músicas, desde o gospel ao funk!