Narradora
Assim que atravessaram o limite de Storybrook no fusca amarelo, deixaram para trás todas as lembranças que ali criaram e, sem saber, ganharam outras novas.
Para Regina, ela havia adotado Henry após o nascimento quando sua mãe biológica estava presa em Fênix. A um ano atrás a mulher ressurgiu das cinzas procurando por seu filho e acabou transformando a vida de Regina em um verdadeiro pesadelo.
Logo de cara as duas viraram completas inimigas e declararam uma guerra mortal pela guarda de Henry. Mesmo com o Juiz declarando a guarda permanente de Henry para Emma o garoto não aceitou e enfrentou toda a justiça para continuar com a mãe adotiva, o que não agradou muito a loira biológica.
Por ordem forçada do governo e em bem maior para Henry as duas estavam tentando uma proximidade, totalmente falha é claro.
Agora estavam Emma e Regina no banco da frente do fusca e Henry atrás olhando para fora na janela segurando o braço que estava "machucado" por uma queda dele da arvore.
-Essa foi a ideia mais estupida que você poderia ter!-Regina diz brava com os braços cruzados.-Passar um final de semana inteiro em um acampamento no meio da floresta com ursos.
-Eu estava tentando fazer algo útil para essa família.-Emma corresponde igualmente brava.
-Como pude deixar isso acontecer? Confiar em você colocando a vida do Henry em perigo!-Regina revira os olhos, o que deixava Emma irritada.
-Então a culpa é minha? Foi você quem teve a ideia brilhante de subir na arvore!-Emma grita para Regina ao seu lado.
-Porque tinha um URSO atrás do meu filho!-Regina se vira para Emma.-Nunca mais deixo você decidir o lugar que a gente vai morar.
-Aquilo foi só uma ideia!-Emma disse.-Não é minha culpa o seu apartamento ter pegado fogo!
-Você deixou a comida pegar fogo!
-Por que você me chamou para matar uma barata!
-Vocês duas podem por favor parar de gritar?-Henry grita agora no meio dos dois bancos das mães que quase voavam no pescoço uma da outra.-Deixem para se matarem em casa!
X
Regina sai pisando forte e batendo as portas por onde passava na frente de Henry, ela adentra o apartamento e para ao observar o lugar que estava caindo aos pedaços.
-Vamos morar aqui?-Henry pergunta parando na porta. Regina revira os olhos e joga a bolsa no sofá.
-Aparentemente sim.
Emma e Regina fizeram um contrato de dois meses com a justiça para que morassem juntas por Henry, faltava apenas uma semana para esse prazo acabar. Na primeira semana das duas juntas, Emma sem querer colocou fogo na casa em que Regina e Henry moravam e eles acabaram passando o resto do período entre hotéis e acampamentos. Pelo menos era o que elas pensavam.
Agora por sua vez, acharam um bom apartamento em Manhattan e decidiram se mudar.
Nessa noite eles pediram comida chinesa e arrumaram alguns cômodos da casa para que ficasse mais agradavel a estadia.
X
Algumas semanas se passaram, Emma não morava mais com Regina e Henry mas ainda assim decidiu ficar em Manhattan. Regina conseguiu um emprego em uma padaria perto da escola em que Henry estava estudando e Emma trabalhava com caçadora de recompensas. As terças e quintas Henry passava as noites com Emma e no resto da semana com Regina, como ele mesmo decidiu.
O pedido do juiz não havia dado em nada, Emma e Regina continuavam se odiando e o único motivo pela qual as duas olham uma na cara da outra é Henry.
Na escola nova Henry estava tendo problemas com alguns alunos, ele ainda lembra do primeiro dia de aula em que a professora pediu que ele se dirigisse até a frente da classe e se apresentasse para a turma.
-Meu nome é Henry Swan-Mills.-Ele faz uma pausa.-Moro em Nova York a apenas duas semanas e não conheço muito as coisas por aqui.-Ele faz uma pausa e olha para a professora.
-Conte mais sobre você Henry, para que todos possam te conhecer melhor.-A professora disse simpática.
-Bom.. minha mãe trabalha na padaria e a minha outra mãe é ex policial.-Henry percebe os olhos cerrados e desentendidos dos novos colegas de classe.
-Sua mãe e sua OUTRA mãe?-Um dos alunos pergunta.
-Sim, eu tenho duas mães.-Ele diz ainda sem entender a confusão de todos, ele encara a professora que força um sorriso sem graça para ele.
-E seu pai?-Uma menina pergunta.
-Eu não tenho pai.-Henry diz sem expressão.-Só duas mães mesmo.
-Obrigada Henry, pode voltar para a sua carteira.-A professora diz ainda tentando ser simpática.
Ele não sabia , não sabia que teria trabalho para sobreviver dentro daquele espaço cheio de pessoas com mentes pequenas, o olhar de todos mudaram sobre ele assim que pronunciou a frase em que explicava a família que tinha. Não sabia que a partir daquele momento seria alvo de piadinhas e pegadinhas vinda de parte de medíocres que dividiam a sala de aula com ele.
Agora ele sabe, sabe o motivo dos olhares raivosos para cima dele em todos os intervalos. Ele sabe o porque de ser preso dentro do armário na troca de professores e também sabe o porque de servir de saco de pancada para os brutamontes, e de chegar em casa sujo de tinta, e de ter os livros e roupas rasgadas.
Sinto até pena de continuar a narrativa, só de imaginar que na vida real, em pleno século XXI, ainda tem gente passando por isso.
PS: Devo continuar ou apenas deixar que vocês desfrutem de Da Magia a Sedução mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um conto em Nova York - SwanQueen
FanfictionÉ uma derivação da fanfic "Da magia a Sedução". Um conto da família Swan-Mills em Nova York depois da maldição da Bruxa má do Oeste destruir Storybrooke e mandar todos os personagens de volta a floresta encantada.