Capítulo 4 - Vinho

1.2K 79 46
                                    

Regina

Ao chegar a noite percebo o apartamento vazio e apenas um bilhete. 

"Estamos no cinema"

Acendo as luzes e troco de roupa no meu quarto, vou até a cozinha e abro uma garrafa de vinho para beber, me sirvo em uma taça e ando até a poltrona da sala. Ao ver os lençóis e cobertas de Swan bagunçados pelo chão uma sensação estranha passa por meu corpo. Passo a mão por meu cabelo e desço para a nuca, tentando aliviar a tensão da semana, bebo quase toda a taça de vinho e volto para a cozinha para enche-la. 

A cena de Emma disferindo um soco no nariz daquele homem velho me veio a mente e não pude deixar de sorrir, aquilo me pegou completamente desprevenida.  Lembro-me do rápido clima que rolou entre nós hoje mais cedo, parecia uma eletricidade rondando nós duas, empurrando-nas uma a outra. E eu quase cedi. 

Fecho meus olhos quando sinto minha mão roçar de leve no meu mamilo esquerdo, só agora percebo a falta que meu corpo sente de ser tocado. Mal lembro da ultima vez que senti prazer pelas mãos de outra pessoa a não ser eu. Eu estava sensível, carente e levemente embriagada.  A garrafa já se vai quase que pela metade e meu corpo começa a queimar por dentro, minutos haviam se passado desde o meu primeiro percurso até a cozinha para encher a minha taça. Ainda de pé desço a mão até encontrar minha intimidade por baixo do pijama de bolinha que eu usava, solto um gemido baixinho ao me sentir pulsar ao toque tímido dos meus dedos. Aumento minha velocidade ao decorrer da minha necessidade, vejo em minha mão a taça tremer por eu já não controlar com tanta eficácia os meus movimentos, e bebo todo o resto do vinho para que não derramasse no chão. Pendo a cabeça para trás e gemo mais alto agora com a necessidade a flor da pele, uma fina camada de suor cobria o meu rosto e fecho meus olhos para absorver a sensação. Quando eu estava quase lá o interfone toca alertando que Henry e Swan haviam chegado. 

Essa não era uma boa hora de eu ter a companhia da senhorita Swan, mas pelo menos Henry estava junto para a minha salvação. Aperto o botão para abrir o portão e um minuto depois eles haviam chegado. Eu mal conseguia me concentrar na conversa que eles estavam tendo, já estava mais embriagada do que imaginava e não conseguia controlar meu olhar sob Swan. A bunda moldada pela calça jeans e os seios por uma blusa branca, ela tira a jaqueta vermelha e joga no sofá dizendo alguma coisa entre banho, cansaço e descansar. Eu havia colocado a garrafa e a taça no lugar mas ela tinha percebido que eu havia bebido. Henry tomou banho primeiro mas mal demorou, depois entrou ela e ele foi para o quarto. Fui ao quarto de Henry pergunta-lo se queria algo para comer mas quando vi ele já estava dormindo em um sono pesado. 

"Droga! Era só o que me faltava" 

Apago a luz do quarto dele e fecho a porta voltando para a sala e dando de cara com Swan saindo do banheiro com o cabelo preso em um coque mal feito e um pijama grande e largo. 

-Ele dormiu.-Faço olho para a porta fechada e aponto para dentro. 

-Ele estava mesmo muito cansado.-Ela sorri simpática e passa por mim. 

Sinto meu corpo tremer para segui-la, apesar de eu estar ao lado da porta do meu quarto. 

"Controle-se Mills!" 

Respiro fundo e prendo o ar indo em direção ao meu quarto e fechando rápido a porta, e só quando chego dentro dele solto o ar que havia prendido. Quando começo a respirar um pouco mais aliviada ouço ela bater na porta.

-Entra.-Digo parada na beira da cama de pé. 

Ela abre a porta e coloca a cabeça para dentro com um sorriso timido.

Um conto em Nova York - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora