Obs: Desculpe a demora, meu pc não estava funcionando e hoje recebi uma visita de um primo abençoado (e inteligente) que fez ele ficar novinho em folha. (Ps: Agradeçam a ele, se não as fic ainda iam ficar desatualizadas)
Regina
Minha cabeça lateja assim que me levanto da cama, forço meu corpo a andar até o banheiro para fazer minha higiene matinal.
Maldito seja todas aquelas taças de vinho que eu tomei!
Olho meu reflexo pálido no espelho e me assusto com as olheiras e o cabelo todo desengonçado, a noite foi conturbada, sonhei várias vezes e acordava assustada. Seguro entre os dedos o pequeno frasco com pó vermelho pendurado no meu pescoço, sempre que o encaro sinto uma paz reconfortante em meu coração. Como se tudo se resolvesse quando eu olhasse para ele.De repente lembro-me de uma coisa, uma coisa que aconteceu na noite passada.
Swan Droga!
Sinto minhas bochechas rosarem e um forte constrangimento se apoderar de mim, lembro-me vagamente das minhas insinuações e atos com relação a ela.
Céus! Perdi completamente o juízo.
Vou para a cozinha com receio de encontra-la, e assim que vejo que está tudo sozinho fico mais calma. Um bilhetinho dizia com a letra de Henry que ela o levaria para a escola hoje e que ele voltaria um pouquinho mais tarde. Pois bem, passaria o dia todo sozinha e no serviço.
X
Uma semana depois - Emma
Sete dias se passaram desde a ligação tenebrosa de Regina, percebi no inicio que as intenções dela com aquela chamada eram das melhores, mas assim que a conversa se desenvolveu nós brigamos feio. Fui morar em uma quitinete do outro lado da cidade e Henry ficou com ela, apesar de ver ele todos os dias ainda sinto falta de tê-lo comigo. Hoje eu o buscaria na escola e o levaria para casa, mal podia esperar para vê-lo de novo.
X
Aguardo com as mãos nos bolsos da jaqueta vermelha em frente a escola de Henry, vejo alguns pais daquele dia do incidente que evitam levar o olhar até mim. Não demorou muito até que ele veio correndo até mim animado, contando coisas da feira de ciências que a turma dele estava organizando e todos os seus projetos para a sua apresentação. Começamos a caminhar pelas ruas de Nova York observando atentamente as rotas de pessoas aleatórias, até que ele parou e pediu uma casquinha de sorvete para depois continuarmos a caminhar.
-Então? Você gosta da minha mãe?-Ele me olha com os olhos grandes e animados. E eu não disfarço a minha cara de espanto.
-Da Regina? Gostar?-Tento interpretar sua pergunta um pouco confusa para mim.-Eu e ela somos como cachorro e gato, brigamos o tempo todo. Não fomos feitas para ficar juntas.
-Eu discordo.-Caminhávamos um ao lado do outro, e ele prestava atenção no sorvete em suas mãos enquanto falava.-Eu sei que aconteceu alguma coisa entre vocês duas naquela noite lá em casa.-Observo seu rosto um pouco constrangida.
"O que? Como ele sabe disso? Será que ela contou? Será que ele ouviu?"
-O que? Como você... como?-Tento perguntar mas ele me interrompe.
-Acho que você deve convidar ela para sair.-Ele me encara com um sorriso animado.
-O que? Henry não!-Penso por um minuto.-Ela não aceitaria.
-Então você acha que é uma opção?-Ele para e me encara com um sorrisinho nos lábios.-Já é um começo.
Voltamos a andar aproximando-nos do prédio em que ele mora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um conto em Nova York - SwanQueen
FanficÉ uma derivação da fanfic "Da magia a Sedução". Um conto da família Swan-Mills em Nova York depois da maldição da Bruxa má do Oeste destruir Storybrooke e mandar todos os personagens de volta a floresta encantada.