Depois de Sesshoumaru e Sango se terem ido embora, Inuyasha aproximou-se de Kagome e assim que o fez, ela instantaneamente, o abraçou.
Inuyasha: Kagome... - sussurou
Kagome: Inuyasha perdoa-me eu não o deveria ter feito mas depois de ele me confessar os seus sentimentos eu neguei estar com ele, disse-lhe que nunca o tinha esquecido ele foi o meu primeiro amor mas eu amo-te! Acredita em mim por favor.
Inuyasha: Eu ouvi o que disseram antes... - tirou uma carta do bolso e mostrou-a - Recebi esta carta hoje de manhã...
Inuyasha,
Olá, sinto muito o que se passou ontem. Vim aqui a pensar que a Kagome ainda me aceitaria de volta, eu ainda a amo, mas vejo que o coração dela já pertence a outra pessoa e nada nem ninguém irá mudar isso... Acredita eu tentei mudar, depositei todos os meus sentimentos naquele beijo mas... no final ela negou ficar comigo pois apesar de tudo e tu te comportares como um "idiota" (palavras dela, não minhas ) ela ama-te. Sinto que ela apenas correspondeu ao beijo como uma maneira de se despedir de mim... Espero que fiquem bem, que sejam felizes e que um dia possas perdoar o meu comportamento.
Até um dia, Hojo
Kagome: Inuyasha... Eu não te quero perder...
Inuyasha: Eu sei minha pequena, eu também não te quero perder
Ambos se olharam nos olhos por breves instantes, no seu olhar era possível ver o quanto se amavam e o feliz que estavam por estar juntos. Foi Inuyasha quem iniciou aquele beijo tão apaixonado e Kagome intensificando-o ao abraçar o pescoço do hanyou. Pararam apenas porque era necessário respirar...
Kagome: Inuyasha.. eu quero... - sussurrou-lhe ao ouvido
Inuyasha: Mas..Kagome... amanhã é lua cheia...
Kagome: Então temos até à meia noite para o fazer - sorriu matreiramente
Inuyasha: Sabes que quando me torno em humano é possível que fiques grávida.. tens a certeza? É um pouco arriscado...
Kagome: Eu tenho a certeza. É hoje ou nunca. - puxou-o de novo para si e beijou-lhe o pescoço
Inuyasha: Consegues ser bem persuasiva hahaha - deu-lhe um beijo na testa
Os dois deram as mãos e encaminharam-se para casa de Inuyasha, aquela hora ninguém estaria em casa.
Assim que chegaram Inuyasha encostou Kagome à parede e esta começou a beijá-lo. Com um movimento rápido Inuyasha tirou a camisola e Kagome fez o mesmo, voltaram a beijar-se como se a sua vida dependesse disso.
Inuyasha pegou em Kagome e deitou-a suavemente na cama, ela tirou.lhe o resto de roupa que faltava e, de seguida, ele tirou-lhe a dela. Ficaram durante uns breves minutos a contemplarem-se mutuamente.
Inuyasha: Kagome tu és tão... perfeita - inclinou-se e beijou-a na testa
Kagome: Olha quem fala - sorriu e beijou-o
Inuyasha percorreu todo o corpo de Kagome depositando leves beijos pelo caminho, chupou os seus seios com calma dando pequenos mordiscos nas pontas, o que fazia com que Kagome gemesse um pouco. Kagome segurou-lhe no membro e moveu a sua mão em ritmos de vai e vem lentos e constantes, Inuyasha gemia de prazer.
Kagome: Awww Inuyasha...
Inuyasha: Kagome.... eu...amo-te...
Kagome: Eu também...agora...por favor...
Inuyasha sabia perfeitamente o que Kagome queria mas não lho ia dar tão cedo, tomou um dos seios com a boca e chupou-o com força passando a linguia pelo seu mamilo, a sua mão direita estava entre as pernas de Kagome dando-lhe prazer no seu ponto mais fraco. Assim que sentiu o quão molhada ela estava enfiou dois dedos dentro dela e, com movimentos rápidos de vai e vem começou a masturbá-la. Kagome gemia ofegante por baixo dele, e movia cada vez mais rápido a sua mão fazendo Inuyasha gemer. Ambos estavam a ter um imenso prazer e não demorou muito até se virem um no outro.
Inuyasha veio-se encima do ventre de Kagome e esta terminou entre os seus dedos. Contudo, sem nenhuma hesitação, Inuyasha meteu o seu membro dentro dela com um movimento rápido, o que fiz Kagome gritar o seu nome. Ela estava bastante húmida e Inuyasha estava duro.
Começaram a mover-se em conjunto, perfeitamente sincronizados, num movimento rápido e forte em que Inuyasha a penetrava com toda a força, indo o mais fundo possível e proporcionando a Kagome o maior prazer que ela já tivera. Aos poucos o hanyou sentiu como ela se contorcia por baixo dele, gemendo cada vez mais, e o seu corpo respondeu a isso. Com um último movimento de anca ele impulsionou-se e terminou dentro dela. Obteve como resposta um líquido quente que lhe percorreu todo o pénis.
Ela tinha terminado juntamente com ele.Inuyasha lentamente se retirou e deitou-se ao lado da sua amada, esta, por sua vez abraçou e beijou-o ternamente.
Kagome: Obrigada meu amor
Inuyasha: Não precisas de agradecer, tontinha.
Ambos adormeceram abraçados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universidade Shikon No Tama (Inuyasha Fanfic)
FanfictionInuyasha é um rapaz alto, com cabelo branco, olhos âmbar e possui orelhas de cão brancas. Kagome é uma rapariga de média estatura com cabelo preto e olhos castanhos cor de chocolate e tal como Inuyasha possui orelhas de cão mas estas são pretas. Amb...