No dia seguinte Sesshoumaru decidiu acompanhar o seu irmão até à escola, não por que se preocupasse com ele mas sim porque queria conhecer essa tal hanyou que fez com que o seu meio-irmão se tivesse tornado mais forte e corajoso.
Inuyasha: Bom dia Kagome - sorriu - Hm hoje o meu irmão quis vir comigo, não sei bem porquê... - disse confuso
Sesshoumaru: Já te disse, vim porque quis. - respondeu friamente - Oh, desculpa... sou o Sesshoumaru, o meio - irmão do Inuyasha - apertou a mão a Kagome - Muito prazer.
Kagome: Olá, é um prazer conhecer-te - sorriu - Mãe vou para a Universidade até logo! Sota acorda!!! - fechou a porta.
Sesshoumaru: Desculpa eu vou ter de ir andando... Ainda tenho de fazer umas coisas antes de as aulas começarem - disse e afastou-se rápidamente
Kagome: Etto..okay.. - respondeu meia confusa
Inuyasha: Não ligues.. Ele é assim - suspirou - Bem vamos? - sorriu e pegou na mão de Kagome
Kagome: Sim! - corou um pouco e foi com Inuyasha
Sesshoumaru chegou à porta da Universidade e ia a entrar quando viu que uma rapariga se aproximava rápidamente. Ela passou por ele e sem notar que havia uma pedra no chão, tropeçou e caiu.
Sesshoumaru: Estás bem? - ajudou-a a levantar
Rin: S...sim....- corou quando olhou para ele
Sesshoumaru: Sim estou bem. O meu nome é Sesshoumaru e o teu? - perguntou calmamente
Rin: O meu nome é Rin, sou uma hanyou e ando no último ano do curso de economia - sorriu
Sesshoumaru: Muito prazer - beijou-lhe a mão - Eu sou o Sesshoumaru e estou no último ano do curso de advocacia - sorriu
Rin: Bem vê-mo-nos por ai... Mas antes de ir, deixa-me dar-te o meu número. Foste muito simpático em ajudar-me - escreveu o seu número numa folha e entregou-lha.
Sesshoumaru: Não foi nada de mais. Até logo. - sorriu um pouco e ela afastou-se
Que estranho...nunca reagi desta maneira...será que também herdei um pouco do carinho que o meu pai tinha pelos outros? Achava que só tinha a frieza da minha mãe... - pensou - Mas ainda bem, conheci esta tal de Rin... Parece-me diferente.
A campainha tocou e ele foi para a sua sala de aula. O dia foi calmo, Kagome nunca estava sozinha e tinha sempre os seus" guardiões" e amigas a protegerem-na de Kykio e Naraku (que já tinha voltado).
Antes de irem embora...
Sango: Meninas, querem dormir em minha casa de sexta para sábado? - perguntou animada
Kagome Ayame: Claro!!! - sorriram
As três amigas abraçaram-se e enquanto o faziam Sesshoumaru aproximou-se...
Sesshoumaru: O meu irmão pediu para te avisar que infelizmente não te pode vir buscar... A nossa mãe não se sente muito bem e ele ficou com ela... - disse um pouco desanimado - E eu já vou com uma pessoa...
Sesshoumaru tinha enviado uma sms a Rin e enquanto falavam descobriram iam embora pelo mesmo caminho, por isso, ela combinou esperar por ele e quando este saísse iam juntos embora.
Kagome: Não faz mal, eu sei tomar conta de mim - sorriu - Bem amigas eu vou indo antes que fique tarde. Até amanhã - abraçou toda a gente foi-se embora
Sango e Miroku: Bem nós também vamos, até amanhã.
Koga e Ayame: Até amanhã - sorriam.
Todos se foram embora... Kagome estava a caminhar sozinha, quando recebe uma chamada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universidade Shikon No Tama (Inuyasha Fanfic)
Fiksi PenggemarInuyasha é um rapaz alto, com cabelo branco, olhos âmbar e possui orelhas de cão brancas. Kagome é uma rapariga de média estatura com cabelo preto e olhos castanhos cor de chocolate e tal como Inuyasha possui orelhas de cão mas estas são pretas. Amb...