Kagome,assim que chegou à universidade, cruzou-se com um belo hanyou mas como ia com pressa nem se apercebeu da sua resposta.
Ao inicio ela pensava que haveriam muitos hanyou como ela,mas rápidamente descobriu que era mentira. Ao que parece apenas ela e aquele rapaz eram os únicos na escola pois, sem contar com os dois humanos, o resto dos estudantes eram youkais.
Kagome descobriu isso assim que começou a ler a listagem dos alunos, pois para além do seu nome e turma também estava escrito que tipo de classe eram (humano, hanyou ou youkai).Kagome: Vou ter de me aguentar... Talvez ainda consiga fazer amigos... - disse baixinho
Na sua turma estava aquela humana de que tanto ouvira falar, segundo o que sabia ela chamava-se Sango e namorava com Miroku, o outro humano na universidade Shikon no Tama.
Inuyasha chegou à sua aula e já todos se tinham sentado, o seu lugar era o último da quarta fila e ficava perto da janela. O seu melhor amigo era Miroku, ele era alto e com um corpo bem definido, tinha cabelo e olhos pretos e um sorriso encantador.
Apesar de ter namorada e de lhe ser fiel, não perdia uma oportunidade para admirar a beleza feminina.Miroku: Bom dia amigo! - disse alegremente, enquanto passava a mão pelo rabo de uma rapariga que estava a passar
Inuyasha: Bom dia Miroku,parece que temos uma aluna nova,uma hanyou. Cruzei-me com ela hoje de manhã e disse-lhe bom dia mas acho que não me ouviu. - respondeu Inuyasha corando um pouco
Ao ouvir isto aproximaram-se Kikyo e Naraku, ambos youkais passáro com pequenas penas nos braços, olhos amarelos e cabelo cinzento. Esse tipo de demônio era incrivelmente belo e eles sabiam bem disso.
Kikyo e Naraku: Ahahaha que bom!! Mais uma criatura com a qual podemos gozar!!! - disseram olhando com desprezo para Inuyasha - Tal como a ti, seu hanyou inútil, iremos tornar a sua vida um inferno!
Nisto,Kikyo e Naraku foram afastados por um casal de youkais lobo. Koga e Ayame odiavam-nos e faziam de tudo para impedir que incomodassem os outros, contudo, por muito que tentassem, não eram capazes de evitar tudo.
Koga: Estás bem, cão pulguento? - perguntou Koga preocupado
Koga e Inuyasha,apesar de serem amigos, não se davam muito bem. Mas sempre se protegiam.
Ele tinha cabelo preto,olhos azuis escuros, um corpo de um verdadeiro atleta.Inuyasha: Sim,obrigada lobo fedorento! Obrigada a ti também Ayame. - respondeu Inuyasha sorrindo
Ayame era magra e bonita, com um cabelo ruivo e olhos verdes.
O casal sentou-se e passados uns minutos entra o professor Hachi.
Kagome entrou na sua sala e sentou-se no único lugar vago que havia perto da janela. Sempre lhe tinha gostado ficar ali para poder observar o céu.
Por coincidência, esse lugar, era ao lado de uma popular humana. Sango era alta e tinha cabelo castanho claro com pequenas madeixas pretas e olhos castanhos cor de chocolate, tal como os de Kagome.Sango: Oh olá - disse sorrindo amigavelmente - Tu deves ser a nova aluna, muito prazer eu sou a Sango e espero que possamos ser amigas.
Kagome: Sim claro! - respondeu sorrindo - Mas..eu nunca tive amigas...sempre fui vitima de bullying por ser uma hanyou...por isso eu não sei o que significa ter amigos - disse tristemente
Sango: Não faz mal! Eu e o meu namorado Miroku seremos teus amigos - disse abraçando-a - Ele até tem um amigo hanyou chamado Inuyasha, por isso não tenhas medo nem fiques triste!
Kagome: Hmm então é esse o seu nome? Inuyasha? - pensou - Oh eu cruzei-me com ele de manhã quando cheguei. Parece ser simpático - respondeu Kagome abrançando Sango de volta e sorrindo.
Passado algum tempo, entra a professora Kizumi para dar inicio à aula.
Kizumi: Bom dia, hoje temos uma nova aluna. Por favor, menina Kagome venha aqui à frente e apresente-se.
Kagome levantou-se e obedeceu.
Kagome: O...olá...o meu nome é Kagome Hirugashi...sou uma hanyou... - disse nervosa
Toda a gente se começou a rir e a insultá-la, então, Kagome saiu da sala e fechou-se numa das casas de banho a chorar.
Sango: Seus estúpidos!!! Ela não vos fez nada de mal, apenas se apresentou!!!! Vocês são uns convencidos!!!!
Saiu da sala à procura da sua amiga e encontrou-a numa das casas de banho a chorar.
Kagome: Sango? És tu? Por favor...não vás embora...não quero estar sozinha - pediu, entre soluços
Sango: Eu fico contigo, és minha amiga lembras-te? Agora sai daí para eu te dar um grande abraço! - disse alegremente, tentando consolar a sua nova amiga.
As horas passaram e chegou a hora do almoço, Sango tinha trazido de volta Kagome à sala e durante o resto da manhã ninguém lhe disse nada.
Sango sentou-se à beira do seu namorado e beijou-o ternamente. Este estava sempre na companhia no seu melhor amigo hanyou. Quando se sentou fez sinal a Kagome para que ela se senta-se ao seu lado e ficasse frente a Inuyasha.
Inuyasha e Kagome: És tu!!! - disseram ao mesmo tempo, corando um pouco
Miroku e Sango: Ahahah que queridos!!
Inuyasha e Kagome ficaram ainda mais envergonhados e o almoço decorreu sem grandes problemas. Sango e Miroku estavam no seu pequeno mundo, enquanto que Kagome e Inuyasha conversavam sobre as suas famílias e sobres os seus interesses. Ambos descobriram que gostavam de ramen, de filmes românticos, de passear ao ar livre... e que ambos eram gozados por pertencerem a uma classe "suja", segundo os youkais.
O almoço terminou e todos foram para as suas respetivas salas de aula. Durante o resto do dia não ouve mais nenhum incidente. À saida das universidade, Miroku esperava por Sango para a acompanhar a casa e Inuyasha, seguindo o exemplo do seu melhor amigo fez o mesmo.
Miruko: Vamos minha querida Sango eu levo-te a casa. - disse sorrindo
Sango: Sim meu amor, obrigada - beijou-o - Até amanhã Inuyasha, até amanhã Kagome, qualquer coisa liga-me amiga!
Inuyasha: Hmmm Kagome?
Kagome: Sim Inuyasha, o que se passa?
Inuyasha: Deixas-me... acompanhar-te... a.. casa? - perguntou timidamente
Kagome: Claro!! - respondeu sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universidade Shikon No Tama (Inuyasha Fanfic)
FanficInuyasha é um rapaz alto, com cabelo branco, olhos âmbar e possui orelhas de cão brancas. Kagome é uma rapariga de média estatura com cabelo preto e olhos castanhos cor de chocolate e tal como Inuyasha possui orelhas de cão mas estas são pretas. Amb...