A declaração de Inuyasha

334 21 2
                                    

Assim que a médica terminou de falar, Inuyasha entrou no quarto de Kagome. A hanyou estava deitada na cama e assim que Inuyasha entrou ela não teve coragem de o olhar nos olhos e virou-lhe as costas.

Inuyasha: Kagome...olha para mim... - pediu enquanto se aproximava dela

Kagome: Não o consigo fazer... - respondeu com voz débil

Inuyasha: Apenas olha para mim... está tudo bem, eu estou aqui e aquele mostro vai pagar pelo que fez! - disse, tentando controlar a sua raiva

Kagome: Sinto-me tão... suja.. - virou-se para ele

Inuyasha estava sentado ao lado da cama, tentando convencer a hanyou a olhar para ele. Quando ela o fez ele não conseguiu falar, via a dor nos seus olhos e o sorriso que tanto amava tinha desaparecido por completo.

Inuyasha: Ka...Kagome - abraçou-a o mais forte que pode, mas sem a magoar - Desculpa, por favor perdoa-me a culpa foi minha! Eu devia ter ido buscar-te!

Kagome começou a chorar assim que o hanyou a abraçou e sentiu algo húmido no seu ombro, Inuyasha também chorava.

Kagome: Está tudo bem, eu não estou zangada contigo. Sinto raiva e nojo daquele Naraku mas confio em ti e se dizes que ele vai pagar e que me vais proteger então eu não tenho nada a temer.

Enquanto falavam, a família de Kagome e todos os seus amigos chegaram... Ayame e Sango iam entrar no quarto quando ouviram os dois a conversar. Chamaram Koga e Miroku e ficaram os quatro atrás da porta a ouvir a conversa...

Inuyasha: Perdoas-me? - perguntou, limpando as lágrimas e olhando para ela

Kagome: É claro que sim meu cavaleiro, eu sei que não tiveste culpa - corou ao cruzar o olhar com o dele

Inuyasha: Kagome...eu..não... sei bem como te dizer isto... - disse, um pouco envergonhado

Inuyasha deitou Kagome, que se tinha sentado para o abraçar, olhou-a olhos e entrelaçou os seus dedos nos dela. A hanyou corou, e olhou-o ternamente.

Inuyasha: Kagome...eu... - não terminou de falar, inclinou-se e beijou-a lentamente

Kagome retribuiu da mesma forma e pôs o seu braço à volta do hanyou.

Não foi preciso palavras, eles amavam-se e aquele beijo era testemunha do seu verdadeiro amor.

Inuyasha: Kagome eu....

Kagome: Eu sei...eu também - beijou-o novamente, mas desta vez foi mais intenso

Inuyasha correspondeu e beijaram-se durante algum tempo até terem de respirar. Olharam um para o outro e sorriram.

Inuyasha e Kagome: Eu amo-te - disseram-se e beijaram-se calorosamente

Enquanto os dois se beijavam... Ayame e Sango, ao verem que estavam a demorar muito, entraram no quarto sem avisar, abrindo totalmente a porta. Koga e Miroku seguiram-nas.

Inuyasha e Kagome não se separaram, demonstrando, não só um ao outro, como também aos seus amigos, o que sentiam.

Ayame e Koga: Finalmente!!!! Koga!! Miroku!!! Venham cá!!! - gritaram assim que viram aquela cena

Koga e Miroku: Ei já chega pombinhos!! Ahahaha.

Inuyasha: Oh..olá.. nem os vi entrar... - disse - e tu Kagome? - piscou-lhe o olho

Kagome: Eu também não.

Todos: Sim claro!! - responderam ironicamente

A família de Kagome terminou de falar com a médica e foram em direção ao quarto, entraram e ao verem como os amigos olhavam para Inuyasha e Kagome não hesitaram em perguntar o que se estava a passar.

Inuyasha: Eu tenho um pedido a fazer...- beijou-a ternamente

Ela correspondeu e assim que o beijo terminou...

Inuyasha: Eu amo mesmo muito a vossa filha - disse, olhando para Naomi - espero que me deixe estar a seu lado, não como seu amigo... mas como algo mais... como seu namorado..

Kagome: Mãe eu sinto mesmo..por favor.. diz que sim..

Naomi: Claro que deixo!!! - disse rindo-se - É como se já fosse meu genro!!

Inuyasha e Kagome coraram e todos abraçaram o novo casal.




Universidade Shikon No Tama (Inuyasha Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora