Não sei explicar

29 3 4
                                    

Okay, acho que todo mundo ja se apaixonou alguma vez, né não? eu inclusive várias vezes, mas aquelas paixãozinhas temporárias, mas quando você ama outra pessoa é mais complicado.

Você sabe que ama ama aquela pessoa por vários fatores, não consegue pensar em outra, quer estar junto dela o tempo todo, não se imagina sem ela, e cara, é como se amasse alguém pela primeira vez, sempre é, mas a diferença é que é um amor diferente, é algo que você nunca sentiu antes, é algo novo, algo incrível.

Você começa a se sentir mais feliz, o simples fato de ter essa pessoa te faz bem, o sorriso dela, a voz dela, o cheiro dela, o conforto do seu abraço, são sensações simples, mas ainda assim inexplicáveis.

Amor é você sorrir lendo mensagens antigas, sorrir sem perceber enquanto pensa em alguém, olhar alguma coisa, e lembrar instantaneamente dela, é pensar nos dois juntos.

Amor é fazer planos, é mudar pela pessoa, é fazer coisas que você nunca imaginou fazer, é querer viajar, sossegar, é sair por aí, ou ficar em casa apenas conversando, mas sentir que esses momentos são os melhores ds sua vida.

Amar é você se sentir vivo, se sentir infinito ao lado de quem você ama, se sentir bem mesmo quando as coisas estão péssimas.

Amar é uma aventura onde você se arrisca mais do que em qualquer outro lugar, é uma coisa incomparável, é inexplicável.

O maior pesadelo de quem ama, é sentir que pode perder todos esses sentimentos, todos esses momentos, todo esse prazer, é ter medo disso ser só uma lembrança no futuro, é sentir medo de perder tudo aquilo.

O amor te transforma, te deixa mais forte, mas também te deixa mais vulnerável.

É uma coisa inexplicável, e só quem ama, e é amado sabe como é.

Cotidiano Onde histórias criam vida. Descubra agora