"Então quando eu estiver pronta para ser corajosa,
E minhas feridas curarem com o tempo,
Conforto irá encontrar em seus ombros,
E vou enterrar meu futuro para trás,
E eu sempre vou guardar você comigo"
— Porque você continua fazendo isso? — Bonnie insistiu, ainda sem compreender a teimosia da amiga — Você está péssima. Ele está péssimo. E você sabe muito bem como mudar essa situação.
Caroline revirou os olhos fingindo não considerar as palavras da amiga.
Caroline sabia muito bem que ela não estava nada bem. Na verdade, ela sentia que tinha piorado nos últimos meses desde o seu reencontro com Stefan.
Rever Stefan depois de todo aquele tempo realmente mexeu com ela, mas Caroline não estava disposta a demonstrar o quão abalada ficou. E apesar da insistência de Stefan em tentar concertar as coisas, ela não podia simplesmente esquecer os últimos três anos num piscar de olhos.
Então Caroline decidiu ignora-lo. Seria mais fácil para ela, seria mais fácil para ele. Só facilitaria as coisas para eles.
Ou foi isso que ela pensou.
Mas ela estava enganada.
Ignorar Stefan não ajudou a supera-lo.
Sempre que ele falava com ela, ela lhe respondia com frieza.
Ou pelo menos, ela tentava.
Mas ele nunca deixava de gentil com ela.
Sempre que ela pegava Stefan olhando para ela, ele abria um sorriso doce.
E ela fingia não ver.
Mas ela via.
E involuntariamente um pequeno sorriso escapava de seus lábios.
Toda vez que Stefan chegava muito perto, o coração de Caroline acelerava.
Ela fingia estar tudo bem.
Mas ambos conseguiam ouvir.
Ignorar Stefan não tinha sido uma tarefa fácil, ainda mais quando o grupo decidiu ficar em Dallas e portanto, eles ficavam muito na presença um do outro.
Ignorar Stefan não ajudava a seguir em frente, só causava mais dor. Vê-lo e fingir que ela não sentia mais nada.
Então ela adotou outro método.
Evita-lo.
E infelizmente, os resultados foram muito melhores do que o método anterior.
— Eu estou ótima, Bon — Caroline respondeu — Não poderia estar melhor!
Bonnie olhou desconfiada para a amiga e levantou as sobrancelhas. Ela conhecia Caroline desde criança e sabia muito bem que, Caroline não estava tão bem quanto parecia.
— Caroline Forbes — Bonnie falou pausadamente — Eu te conheço melhor do que qualquer um. E eu sei o que você esta fazendo.
— Oque? Fazendo oque? — Caroline fingiu não entender.
— Você está o evitando — Bonnie afirmou.
Caroline engoliu em seco e abriu a boca para tentar se defender, mas ela não conseguiu encontrar as palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pictures of us
FanfictionFANFIC STEROLINE (STEFAN & CAROLINE OF VAMPIRE DIARIES) Fotos são eternas, imortalizam momentos e transmitem sentimentos. Ele a deixou, e nunca se despediu. Ela ficou, e nunca aceitou as suas cartas. E a única coisa que restou-lhes, foram...