of

508 41 0
                                    

Caroline estava esgotada. Ela tinha ido para Nova Orleans em busca de um refugio para suas filhas, mas se surpreendeu ao saber que Klaus tinha desaparecido há tanto tempo. Estranho, não é? Mas ela já tinha problemas demais para se preocupar.

Mas felizmente, Rayna não era mais um problema. A espada tinha sido destruída e a marca de Stefan tinha ido embora para sempre. Ela ainda não sabia todos os detalhes do que havia acontecido, a única coisa que Caroline sabia era que, Stefan estava bem agora. Ele estava seguro.

E ela ficou tão aliviada ao saber que ele estava bem.

Mas ela não deveria.

Não, ela não deveria. Stefan tinha quebrado o seu coração em milhares de pedacinhos, portanto ela deveria odiar ele. Caroline deveria odiar Stefan Salvatore com todo o seu coração, mas...

Ela não odiava ele ao todo.

Porque ela o amava.

Mas isso não importava mais, nada nunca mais seria como antes. Não, não seria.

Stefan tinha escolhido partir, ele fez a sua decisão e ele teria que conviver com ela pelo resto da sua vida. E Caroline também tinha feito uma decisão, e agora, ela não jogaria toda a vida que ela construiu nesses anos por causa dele.

Ela não iria fazer isso.

Caroline Forbes agora era noiva, mãe e produtora de um jornal. Uma vida perfeitamente humana, e ela adorava isso...

Mas não tanto quanto ela amava a sua antiga vida...

— Mamãe, eu estou com sono — Josie reclamou bocejando.

— Mas eu não estou — Lizzie rebateu — Eu quero assistir televisão!

Caroline saiu do seu devaneio e piscou os olhos voltando à realidade com um sorriso gentil nos lábios. Ela olhou para as suas filhas e sorriu mais ainda.

— Está tarde, Lizzie. E Josie tem razão, vocês já deveriam estar na cama — Caroline falou calmamente às meninas — Que tal vocês irem lá para cima, vestirem um pijama e escovarem os dentes? E daqui a pouco eu conto uma história para vocês dormirem, o que acham?

Ambas meninas abriram um sorriso enorme e assentiram com a cabeça antes de saírem correndo rumo ao quarto delas.

Caroline caminhou até a bancada para pegar um copo d'água, mas parou ao ouvir um carro chegar em frente à casa. Provavelmente deveria ser Ric.

E ela estava certa, pois não demorou muito para Ric entrar na casa, mas ele não estava sozinho. Uma voz familiar chamou o seu noivo, e Caroline sentiu o seu coração congelar e a sua respiração se tornar irregular.

Fazia tanto tempo que ela não ouvia a voz dele.

E antes que ela percebesse, ela estava caminhando em direção àquela voz.

Ela virou a esquina e a visão de Stefan do lado de fora da porta surgiu. Ele estava se desculpando com Ric, mas assim que o seu olhar encontrou o dela, ele parou.

Caroline continuou andando cada vez mais perto, fixa naqueles olhos verdes que ela perderá tanto. Uma mistura de emoções pareceu explodir em seu coração e um bomba de pensamentos em sua cabeça ao mesmo tempo.

— Caroline — ele pronunciou o seu nome a olhando fixamente.

Ela sentiu tanta falta dele.

Ela passou tantas noites sentindo a falta dele, desejando que ele voltasse... e agora ele estava na sua frente....

E ela não sabia o que fazer.

Uma parte dela queria abraça-lo, porque ela o amava apesar de tudo.

Mas outra parte dela, o odiava.

Ela odiava o quanto ela amava ele.

Ela odiava ele ter ido embora sem nunca se despedir.

Ela odiava ele por ter seguido em frente tão rápido...

Ela odiava ele por faze-la chorar por tanto tempo.

Ela odiava ele porque ela o amava.

Ela odiava ele por ter partido o seu coração.

Caroline tinha imaginado tantas vezes Stefan voltando, mas acho que ela nunca estaria realmente preparada para encontra-lo novamente. Ela nunca acreditou que um dia ele realmente voltaria.

Mas ele estava ali.

Ric observava a noiva com curiosidade e apreensão. Ele sabia que o reencontro entre eles era inevitável. Era só uma questão de tempo.

Caroline sentiu os dois olhares queimando sobre ela, e desviou o olhar de Stefan.

— Uh, ei — ela olhou para Ric — Nós acabamos de voltar.

"Mamãe, leia uma história para nós", Lizzie gritou do andar de cima, quebrando todo momento estranho que estava começando a se estabelecer ali.

— Claro, só um minuto, querida — Caroline respondeu.

Stefan assistia cena em silêncio. Ele não esperava encontrar Caroline naquele momento. Ele tinha ensaiado tanto o que ele diria quando a reencontrasse, mas...

O olhar que ela lhe deu foi como um balde de água fria jogada sobre sua cabeça.

Stefan não esperava que Caroline o olhasse daquela forma, com tanta frieza e indiferença. Ele sabia que não seria fácil, mas ele esperava que ela o odiasse.

Mas ele conhecia ela o suficiente para saber que aquele olhar não era de ódio...

Era de um coração quebrado.

Um coração que ele tinha sido o responsável por quebrar.

— Eu posso coloca-las na cama se quiser conver... — Ric se ofereceu.

— Não — Caroline não hesitou em recusar — Não, eu faço isso.

Caroline se aproximou de Ric e lhe deu um beijo na bochecha.

— Fico feliz que esteja em casa.

Ela não se despediu de Stefan e muito menos olhou em sua direção, ela simplesmente saiu.

Assim como ele tinha feito há alguns anos atrás.

Stefan assistiu a cena com o coração na garganta.

Doía tanto ver Caroline depois de tanto tempo.

Doía ela o ignorar por completo.

Doía ver ela beijar outro home.

E doía ainda mais ver o seu anel de noivado.

Ele sabia que o casamento seria só no papel, mas mesmo assim, ele não podia evitar se sentir péssimo ao saber que a garota que ele amava iria se casar com outro homem.

Ela ia se casar, e não seria com ele. Não seria como ela sempre sonhou.

E isso só demonstrava uma coisa.

Uma parte de Caroline tinha sido quebrada.

E o culpado era ele.

Ric lançou um olhar piedoso para Stefan antes de fechar a porta em sua cara. Mas Ric não estava com pena de Stefan, muito longe disso, e ambos sabiam.

Stefan tinha feito a sua cama, agora ele lidar com isso e tentar concertar os pedacinhos de sua vida quebrada.

Mas não seria um trabalho fácil.

Pictures of usOnde histórias criam vida. Descubra agora