Dany falando

1.2K 39 3
                                    

Hoje tinha aula tava no meu quarto esperando da 5:45 pra me arrumar pq tenho aula as 7:30 então como eu demorava horas para me arrumar coloque minha roupa de marca pq como meus pais tinhão bastante dinheiro tomei um banho demorado e vesti a roupa q escolhi Desi falando com os meus pais que tava tomando o café da manhã falei com os mesmos q falaram comigo peguei uma maça e pedi pra um dos motorista do meu pai me levarem passei em frente a uma favela odiava favela como ninguém... Não sei como a minha amiga Priscila morava em uma Priscila de da minha sala ela ganhou uma bolsa escolar ai ela conseguiu entrar na escola...

***

Cheguei na escola e encontrei Priscila sentada e fui até ela e beijei sua bucheja ....como VC ta mulher falo com ela e a mesma responde...

Pri-- to bem e VC gstz... Hoje tem uma festa pra jente ir VC vai neee ..

Dany--eee não sei não em pq cada festa q VC me leva...

Pri--kkkk pode deixar ammg vai ser bom..

Dany--ta nee se VC ta falando então vai ser que hora?

Pri--vai ser as nove da noite vou te pegar na sua casa as nove e dez por aii...

Dany--ta bom agora vamos pra sala pq já tocou o sinal ....

Pri-- to ligada então vamos ammg...

***

Acabou a aula eu ea Priscila famos pra minha casa e conversamos um pouco mais logo ela foi embora tomei um banho demorado e logo cai na minha cama bote me cel pra despertar 20:30 adormecir aus poco logo dormir...

***

Acordei com me cel apitando levantei indo ate o banheiro tomando um banho bem quente e demorado

A Marrenta Eo Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora