Ele deu partida e seguimos rumo a balada ,Fomos em silêncio absoluto ,Demorou serca de 20 ou 30 minutos pra Chegarmos na balada não tava mais no clima ele paro o carro em um estacionamento bem perto da Li e saiu sai logo em seguida,entramos na balada e tava super cheia preucurei Priscila e meu irmão e visei eles no Camarote Subi as escadas éo traficantezinho fico lá em baixo fazendo oq? Eu não sei!
Pri--Porra demoraram em!tavão aonde vcs?(Brigou)
Dany--Engarrafamento (Menti)
Gb--senta aqui Maninha (batel no sofá ali)
Sentei na cadeira e logo o traficantezinho apareceu com uma garrafa de Vodka na mão, cretino.
Gb--Achei que não vinha mais,Demorou pra caralho.
Lc-- tava...tava...no.. (Interrompo ele)
Dany--no engarrafamento gente já falei!--( Ele se senta ou meu lado crápula,babaca,FDP;
Lc--Vo ali!
Acompanho ele com o olha ate chegar em uma Ruivinha que tinha Lá Piranha Ela se joga em sima dele e o beija ele retribui olhando pra mim Que RAIVA Odeio ele,A hora dele vai chegar o se vai, logo ele desgruda da menina e sobe pro camarote com um sorrizinhô.
Pri--Vamos dança. (Ótima hora pra eu me vingar)
Dany-- Claro *-*
Descemos do camarote dançamos Direitinho poque sabíamos a coreografia de cor (tocava MC G15 VC foi diferente) e me acabei Foi então que ia completa a minha vingança
+++- Oi ..( sussurrou no meu ouvido Me virei encarando a pessoa q falo comigo) uma homem moreno alto muito gostoso ele usava uma Blusa de manga da pólo e uma bermuda Jean..não pensei duas vezes agarrei o Moreno lá e o beijei e que beijo em, Olhei pro camarote enquanto beijava o Moreno e o traficantezinho tava olhando com uma cara nada boa kkkkk..
+++--Eita (ele fala depois do beijo)
Dany--Nome?!
+++--Gustavo Mais pode me chama de Gú eo seu?
Dany--Me chama de Dany?
Gú-- whun;
Dany--Vo ali Tchau;
Gú-- Ei pelo menos passa seu número°°
AFF
Passei meu número Pra ele e subi para o camarote cheguei lá e meu irmão tava me olhando..
Dany--Que foi euem;*
Gb--Nada ,agora senta !(
Dany--Oque foi caramba,.!
Lc--Cala a porra da boca olha lá pra baixo( olhei lá pra baixo e vi 7 policiais eles estavam preucurando alguém
Lc--Mais que caralho eles não sabem quem Samos nos!℅
Gb--nossa ficha ta suja em qualquer lugar eu acho©Pri-- Puta que pariu eles tão subindo..
Dany--Ja sei ( todos me olharam)--vao pro banheiro das mulheres
Pri--Isso vai logo (eles levantaram as presas e foram paresia duas capivaras com medo)
Os policias olharam tudo e não acharam nada logo eles desceramFui ate o banheiro e chamei os dois
Dany--Cade os fodão que comanda uma favela e que não tem medo de polícia;)
Lc--eles já foram?
Dany-- por mais que eu queria que ele te levasse sim eles já foram:-
Gb--ainda bem ,,mais fique vc sabendo que eu não tenho medo de polícia ta boboca..
Lc--isso ( ele fala e fãs toque com Gabriel.)
Aff
Gb--vamos pra casa já deu ne..
Ele fala já saindo
Dany-- Vo lá ver aquele gostoso sabe (digo saindo mais ele me Pucha ) Pelos deuses das quengas que pegada.
Lc--Serio isso?
Dany--Sim ..se mider licença( digo mais ele me prende mais )
Lc--não (ele me beija rapidamente mais fiquei um tempo sem fazer movimento mais logo dei passagem..paramos o beijo por falta de ar..;que merda essa coisa de ar na hora de beijar,,.
Sai dali rapidamente e todos já estavam no carro indo pra casa que saco agora vo ter que ir com o Lucas whaunn;(
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta Eo Dono Do Morro
Teen FictionMeu príncipe não chegou de cavalo,chegou armado e com cegurança do lado*_*