....

738 35 2
                                    

Beijo to o meu corpo até que senti uma dor muito forte uma ardência na minha Vagina mais depois de um tempo a dor passou e essa dor se transformou em Prazer aquele vai i vem ficou gostoso~~~~~~~~depois de um tempo gosamos juntos e do nada adormeci...

***

Acordei com uma baita dor de cabeça olhei pros lados e vi que não estava em meu quarto olhei pra cama q estava cheia de sangue levantei rapidamente e vi que estava pelada peguei um coberto e me Tapei fui até uma janela e vi que estava em uma favela chorei muito sabia q tinha perdido minha vergindade e em uma favela vou até uma porta q tinha ali e abro me deparei de frente com um homem ...forte alto cabelo castanho claro e olhos verdes ele estava dentro de uma bermuda teketel e uma blusa da POO...

Dany-Você me estrupo...

L.c--não você também quis...

Dany--eu tava bêbada e olha com quem eu perdi minha vergindade com um favelado traficante...digo gritando....

L.c--vc acha que esta falando com quem....

Dany--com um traficante de quinta.....

L.c--vc ta falando com o dono do alemão porra....ele fala em um som alto....

Dany-- problema com quem eu to falando....eu...eu... Cadê a priscila ...

L.c--se arumã q vou te levar até ela..

Dany--sai daqui ou você que ver eu me vestir...

L.c--não seria uma má ideia...

Dany-- sai DaQUI anda...

L.c- fé aiii...

Dany--meu deu......caiu no chão e começo a chorar más logo me levanto e visto a roupa...

****

Depois de um tempo desci dando de cara com aquele homem ...

Dany-- vamos agora....

L.c-- quem e você pra ter essa moral toda comigo....

Dany--Danyelle Albuquerque.... Digo gritando...

L.c--foda-se agora vamos....

~~~=~~~~~~~=~~~~~

A Marrenta Eo Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora