Dany

571 28 1
                                    

Chegamos na casa e eu ainda não acreditava que aquele homem tava no mesmo local que eu ..Desci do carro e fui pro meu quarto,arrumei a mala que trouxe meus pertences e entrei no banheiro  tomei um banho bem demorado sai e coloquei uma roupa qualquer (roupa na mídia) FIS um Croq no cabelo e desci não tinha ninguém em casa só o traficantezinho de merda ele me olho..... Quando eu ia dar a meia volta ele falo.

Lc-- Eu não só um mostro pra VC ficar com medo de min.°

Dany--Vc destruiu a minha vida ...gritei

Lc--para de gritar VC quer que eu vo embora..

Dany--Quero.

Lc--não

Dany-- eu te odeio....!

Ele fico em cilencio e voltou sua atenção pra TV  ...fui pra cozinha e comi uns pedaços do pizza e derrepente meu estômago deu uma reviravolta e corri pro banheiro de cima passei pelo traficantezinho subi as escadas indo pro banheiro vomitei tudo q comi até a minha alma..

Lc--vc ta bem?

Dany--sai da quiiiii---gritei

Lc--so queria te ajudar cara porra..

Dany-- sai por favor ..chorei (eu chorava por qualquer coisa q seja(não queria q ele me vise chorando)

Lc-- Poh patricinha chora não..

Dany--SAAAI

Lc--jae fé ai..

Quando ele saiu escovei os dentes e sai desci as escadas e ele não tava lá ámen deus ....Deitei no sofá de dormi...

                       Lc

Tava na cozinha fis um lanche e voutei pra sala a patricinha tava deitada no sofá parecia um anjo mais só parecia mesmo .Fiquei admirando ela até  o pessoal chegar eles tinham ido fazer compras...

Lc--ate q em fim em porra..

Pri -- para de fogo no cu VC não foi pq não quis..

Lc--fala direito comigo

Pri--to falando esquerdo

Gb-- bara de cu doce vcs caralho..

Fui pra cozinha e peguei uma latinha de cerveja e voltei pra sala a Dany tava acordando ela e muito linda com aquela cara de sono..

Dany-- ta olhando oq?

Lc--to olhando pra VC por acaso.

Dany--ta ..

Ela levanto e foi pra cozinha garota mo estranha mano
Fiquei na sala mais um pouco até ela me chama

Dany--traficantezinho a comida ta pronta..

Lc--para de me chama assim caralho...

Dany-- chamo do geito q eu quiser OK..

    Calma Lucas calma levantei e fui pra cozinha todos já estavam sentados..era estrogonofe de frango arroz e salada..

Pri--baladinha  hoje;)

Gb--partiu

Dany--fazer oq melhor do q ficar em casa sozinha..

Lc-- eu fico com vc ....

N
Dany--não ...melhor eu ir

Pri--então partiu...

Dany--Que hora (falo levando o garfo a boca)

Pri--20:00 ta bom assim?

Gb--ta susu..

Dany--por min

Gb-- que foi  em tu ta estranha desde quando agente saiu de casa  (falou com Dany)

Dany--não e nada no não to afim.., Priscila posso falar com VC?

Pri--Claro vem(levanto e puxo ela )

Lc--eu em...q ouve(bem q eu sabia)

Gb--nem me pergunte mano!.

Terminei de comer e fui pro  meu quarto tomei um banho rápido coloquei uma box preta e uma  bermuda surrada deitei na cama e dormi..

                   Capitulo pequeno
Mais ta ai ne beijos*_*

A Marrenta Eo Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora