Corri até o jardim, e me sentei no balanço, estava tão feliz em descobrir sobre meu primo, não culpo o Diego, por achar que eu sabia sobre o Caio, culpo a mim mesma mais não sei porque, não sei o motivo de ter ficando com tanta raiva.
Diego: Manu! Ainda tá com raiva?
Manuela: Não, na verdade não sei porque eu fiquei com raiva, você conhece o Caio?
Diego: Na verdade ouvi falar dele, Clara não deixa ele sair, minha irmã ajuda a cuidar dele, por isso sei quem ele é
Manuela: Ele acha que meu tio não gosta dele
Diego: Na verdade seu tio quase nunca fala com ele
Manuela: Porque?
Diego: Não sei mais acho que seu tio o culpa pela morte da esposa (Ele disse desanimado)
Manuela: Mais ele não teve culpa, teve sorte de não ter morrido também
Diego: Acho que seu tio não enxerga isso, quer plantar algumas flores?
Manuela: Claro, mais elas vão nascer até a primavera?
Diego: Sim
Começamos a plantar flores por todo jardim, Diego diz que o nome delas é imperatriz da Índia, mias nunca vi uma dessas lá. As horas passaram tão rápido que o sol já estava se pondo, e tivemos que voltar, depois que tomei banho esperei todos dormirem pra ver o Caio, porque não posso correr riscos da Clara me ver.
Manuela: Tá acordado? (Disse ao bater na porta)
Caio: Sim, entra Manu
Manuela: Tudo bem?
Caio: Sim e com você?
Manuela: Também, posso fazer uma pergunta?
Caio: Tá
Manuela: Porque não sabe andar?
Caio: Bom simplesmente não sei, se não se importa não gosto de falar sobre isso
Manuela: Está bem
Caio: Estou com sono
Manuela: Bem acho que vou indo então!
Caio: Não!!! Pode contar umas histórias de como é a Índia
Manuela: Tá bom! Bem a Índia é um lugar mágico onde algum dos lugares o ar tem cheiro de temperos, é bem quente mais mais é bom, tinha festas incríveis, mesmo que eu nunca fui em uma via todas pelas janelas, minha mãe se vestia com as melhores roupas e joias, e depois ela e meu pai iam pra festa e eu olhava tudo pela janela, as crianças brincando, a música, as pessoas dançando e todas as outras coisas incríveis.
Quando olho Caio já está dormindo, então resolvi voltar pro meu quarto.
No outro dia assim que acordei já fui pro jardim, já era quase primavera e as flores iam começar a nascer, estava no balanço e escuto alguém vindo em minha direção, era o Diego.
Diego: Oi Manu!
Manuela: Oii! Tudo bem?
Diego: Sim e com você?
Manuela: Também! Eu tava pensando em contar pro Caio sobre o jardim o que acha?
Diego: Tá maluca?
Manuela: Não! Qual o problema aliás ele é filho da minha tia a dona do jardim! Eu Grito
Diego: Tá bem mais se ele contar pra alguém vamos perder o jardim! Diego fala com o tom de voz sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jardim Secreto
FantasiEm uma grande casa de campo, três crianças se encontram nos cuidados de uma severa babá. Manuela é uma menina órfã e rebelde. Seu primo Caio é um garoto mimado e cheio de manias e Diego é gentil e atencioso, juntos eles desafiam regras da casa e des...