2.9 - Reino da Serpente: A Imperatriz do Imaginarium

47 9 0
                                    

Em Margo'on

Algumas horas antes da invasão de Charlotte, Striker e Viper são acorrentadas ao chão e às paredes daquele lugar escuro. As duas têm um capacete de ferro colocado em suas cabeças e assim são deixadas por Ares.

— Avisem Steq que elas estão aqui. Onde está o General Marco? — ele pergunta a um tenente.

— Ainda na reunião, senhor.

— De quem foi a ordem para lançar aquele míssil? — pergunta Leona.

— Estamos averiguando. O General Steq está na sala de controle revendo toda a segurança.

— Depois que a merda acontece, é muito fácil rever os erros. Leona, vá atrás dele. Eu vou ver como nosso superior está lidando com aquela diplomacia toda.

As prisioneiras ficam uma de frente para a outra, sentindo seus corpos enfraquecerem, enquanto os generais se retiram do recinto.

— O que foi? — pergunta Striker.

Viper não a responde.

— Fala logo, cacete!

— Meu olho consegue ver uma mancha dentro de você, uma memória nebulosa... É como se eu já tivesse visto isso antes..

— Não sei do que você tá falando. Mas já que estamos nesse assunto, como conseguiu esse olho?

A serpente fica em silêncio mais uma vez e sorri.

— Tá, não precisa falar...

Striker fica surpresa com as correntes em seu corpo. Isso a faz lembrar de anotações em um livro muito antigo, com imagens de uma pedra rubra pequena.

A sirene de invasão é acionada, o que coloca vários militares de prontidão no cais da ilha, onde Charlotte Drummond havia derrubado uma centena de soldados. As moradias começam a ser evacuadas e a marinha escolta os civis para dentro de seus navios. Mas uma serpente aquática os ataca e leva para o fundo do mar com algumas pessoas dentro.

Com isso, os generais Ares, Leona e Marco observam de uma das janelas do prédio a invasão de Verbelding na ilha.

— Não há como recuar agora. Tragam todos para a resistência. Mas, mas eu quero a Charlotte viva, preciso daquele livro — diz Marco.

Ares e Leona desconfiam das intenções de seu superior, mas obedecem e correm para ir até o combate.

A Imperatriz de Verbelding caminha tranquilamente na ponte de mármore, até que recebe uma informação útil de seu conselheiro, Tundra.

— Consegui ler a mente de um deles, minha senhora. A bruxa está presa ali!

Ele aponta para a penitenciária, que está com uma forte movimentação para defendê-la.

— Não estou interessada em...— Charlotte fica alguns segundos sem reagir, ao parecer que algo à sua frente a impressiona.

— Mãe? — pergunta sua filha.

— A bruxa não me interessa, mas tem alguém ali que sim. Tundra, lidere nossa ofensiva, e Infinity, junte tropas para minha defesa. Vou entrar naquele lugar!

Charlotte sobe as escadas para um nível mais elevado da ponte e assim todos têm uma visão mais nítida dela. A Imperatriz abre seu livro e transcreve com o pensamento as palavras: "Devastação Planetária"; fechando o livro com tudo e encarando Marco de longe.

A ação dela é observada por todos os militares, que não reagem, preferindo fazer uma barricada para impedi-la de entrar no prédio da reunião. Mas em questão de segundos, a luz do dia dá lugar à escuridão causada por um eclipse repentino, que dura muito pouco. O responsável por bloquear o Sol se autodestrói e atrapalha a visão de muitos, que não esperavam receber toda aquela luminosidade de repente. Isso faz com que os militares se sacudam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Striker - A Bruxa, Os Deuses, Anjos & MortaisOnde histórias criam vida. Descubra agora