Esse CAP tá foda!
E tá "longo" tbm pq eu preciso acabar a história logo pq tenho q continuar com a história : "a epidemia " que esta pausada .
Vamos para o cap
_________________---------------------------
Matt P.O.V
Acordo 4 horas da manhã pelo que eu me lembro com o Gabryel me gritando porque a Mariany desmaiou , eu fiquei tipo : "Foda- se ela é tua namorada não minha " mais ai eu lembrei quê foi apenas um beijo . E também que eu tenho que fazer ela se apaixonar por mim .
Então eu peguei a chave do meu carro (BMW) e fui para o ap dela.
Ela estava tipo desmaiada no chão
Eita
O que foi ?
Juliana esta d e s m a i a d a
Kakaka cala boca sub
Peguei el. ..
Pegou né safado ('--')
Cala boca sub fdp
Catei ela do chão e apertei o botão do elevador.
Mais ai eu notei uma placa com letras garrafais de vermelho :
QUEBRADO!
USE AS ESCADAS. ..Estávamos no penúltimo andar então foi um caminho e tanto ate lá embaixo .
_________________---------------------------
Já tá amanhecendo e eu trouxe ela em um hospital da madrugada aqui em são Paulo , no centro.
Ela esta em um quarto em observação.
Os médicos disseram que ela passou muito nervosismo e que terá quê ficar em casa 2 dias .
Ou seja ela perdera dois dias de Tomorrowland.
Mais poderá ir no último dia .
Eu já liguei para o Biel avisando sobre tudo e ele disse que se eu posso ficar com ela esses dois dias . E é claro que eu aceitei , pois vou pedir ela em namoro e fazer ela se apaixonar .
Porque o prazo para ela dizer " Eu te amo Matt " é para o baile que e daqui 3 dias .
_________________---------------------------
Já faz umas horas que eu estou aqui e ela já pode receber visitas .
O quarto dela era o 56 .
Ao entrar ela estava brincando com os dedos .
- O que você esta fazendo aqui ? - pergunta com cara de quem comeu e não gostou .
- Vim te ver princesa
- Princesa é meu cu.
- Tambem - digo rindo
- idiota . - Depois dela dizer isso eu pego e a beijo
_________________---------------------------
Mary P.O.V
- Tenho que lhe fazer um pedido . - Ele fala após me beijar .
Próx capitulo amanhã ! Aguardem pois estamos ba reta final e os capítulos serão revisados e um pouco grandes !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é apenas uma aposta.
Novela JuvenilEla é suicida , perigosa e marrenta , então se for se meter tem que ter certeza que aguenta . PLAGIO É CRIME .