Chegando no baile.......
Já cheguei no baile e esta super legal .
Não tomei nada demais só uma cervejinha .
O baile mal começou e já vai anunciar o rei e a rainha porque todo ano é assim .
Primeiro eles anunciam o rei e a rainha e depois a gente aproveita o baile ate bem tarde .
Antes de anunciarem preciso achar a Violetta .
Eu vi ela conversando com umas garotas .
me aproximei e fiz um gesto para ela vir falar comigo .
ela veio .....
- Ai meu Deus . Você esta maravilhosa ! - falou de boca aberta .
Ela vestia um vestido acima do joelho , todo branco e rodado.
estava linda .
- Obrigada . Você esta maravilhosa também .... Mais você conseguiu impedir o cara lá do vídeo ?
- Calma Mary, estou tentando . Mais cuidado com o que você toma . Você tem o meu voto.
- E você meu .nos abraçamos e fomos sentar cada uma em uma mesa diferente.
Depois da votação.....
É agora ...
ai meu Deus .
Diretor : e os vencedores são ..... Mariany Martinez e Mattheus (N/A , COMO É Q SE ESCREVE O.NOME DELE MSM ? KKKKK) Cardoso ! Palmas .
Ganhei ?
eu ganhei !!!
chuuuuuuuupaaaaa.
Não , pera , oi ?
Agora nos temos que subir no palco e dar o discurso.
ele falou o discurso dele e foi a minha vez .
- Bom eu não tenho nada a dizer então Obrigada !
XX: PUTA ! PODE RODAR RICARDO .
Vilu : NÃO NÃO ! A MARY TEM UMA COISA PARA FALAR NAO TEM MARY ? - falou piscando e sussurrando. "É agora "
Fiquei nervosa mais falei o que eu tinha que falar
- Bom para quem me chamou de puta é simples , não gosta de mim? Sinto muito, não sou cabaré pra agradar puta, muito menos Pablo pra agradar corno.
XX. : RICAAAAARDO
Vilu : NAAAAO !
Olhou para mim e sussurrou : Desculpa .
E de repente apareceu um vídeo no telão .....
onde o Matt e o Briyan faziam uma aposta .....
em relação a mim !
- Como você pôde?
Matt e Briyan se entreolharam e Matt começou a gritar que era mentira e tudo mais ...
- Chega , toma aqui sua aliança , junto com meu amor , e some da minha vida. Porque eu não aguento mais olhar para a sua cara . Você fez tudo isso só por sexo ? Cara do jeito cafageste que tu é , nem puta te quer .
- Me desculp- interrompi ele
obs: estávamos brigando no palco com microfone e tudo
- DESCULPA É O CARALHO . Pega essas desculpas e enfia no cú . Agora não fique achando que eu vou chorar , pois a paixãozinha que eu tinha por você eu vou amassar igual papel e jogar no lixo . Porque agora eu vou ser igual a neve , linda porem fria .
Terminei e sai e fui para o bar ..
ate que eu arrazei ....
$$$$$$$$$$
gente
Próximo capítulo é o último
Aguardem ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é apenas uma aposta.
Teen FictionEla é suicida , perigosa e marrenta , então se for se meter tem que ter certeza que aguenta . PLAGIO É CRIME .