EU ESTOU AQUI Á MAIS DE UMA HORA PARA ESCREVER UM CAPITULO DESCENTE DE 500 PALAVRAS E O QUE O SR WATTPAD FAZ ? DA UM BUG E APAGA TUDOOO ARG.
MAIS AI ESTA O CAPITULO PEQUENO JA QUE O WATTPAD APAGOU 90 POR CENTO DO CAPITULO E EU TIVE QUE REESCREVER !
MARY P.O.V
5 semanas depois ..
Nessas ultimas semanas eu me aproximei bastante do Matt.
Ele disse que realmente estava arrependido e tals . Ai ficamos bem amigos : eu , o Matt, o Bryan e o Biel
Mais é claro que o meu parça é e sempre sera o Biel .
Ontem ele me fez'' sem querer '' tomar uma garrafa de energético achando que era água .
Conclusão : eu fiquei doidona e super hiper falante na aula de macum...matemática e a professora ficou "P" da vida ai eu mandei ela ir fazer as macumbas dele e pimba ..... fui para a diretoria !
Na diretoria a diretora ficou me dando sermão e tals .
Ai eu peguei e falei '' Já acabou Jéssica ?'' ai ele fcou vermelha de raiva .
E obviamente me deu uma suspenção e disse que queria falar com meus pais ai eu peguei e disse alto e claro : MEU PAI ME ABUSOU QUANDO EU ERA MAIS NOVA , E AGORA ELE ESTA SEM ANDAR E SEM SABER O QUE É UMA SIMPLES BANANA , QUANTO A MINHA MÃE AQUELA BITCH DESGRAÇADA , ESTA LA EM PARIS COM O DINHEIRO QUE ELA ROUBOU DE MIM DO BANCO ! feliz agora ? Posso ir ? Obrigada até amanhã.
Acho que eu nunca falaria essas palavras se eu tivesse totalmente sóbria !
Em fim eu sou louca .
Ai quando foi hoje a diretora me barrou na entrada .
Depois de uma hora de sermão (para variar né ) eu fui correndo para sala e consegui chegar no segundo horário !
GLÓRIA.
Hoje teria prova de história , eu e o Biel odiamos esta materia , ao contario do MATT e do BRYAN .
Eles gostam de macumba kkk
Eu só arranjo amigos , bonitos e loucos kk
DEPOIS DA PROVA ....
Ufa . a prova acabou e eu não to afim de ficar aqui para ganhar sermão então.....
Peguei minha bolsa e sai correndo pelo os corredores da escola mais esbarrei com a Violetta .
- Quanto mais eu rezo , mais assombração me aparece ..- ela resmunga
Eu apenas encaro ela mando ela ir se ferrar que ela ganha mais e saio correndo em direção a saida .
Quando cheguei na porta da saida me ajoelhei e rezei por que eu me senti o flash pela primeira vez na minha vida !
- Hum,hum...-Olho para tras e vejo o que eu não queria ver de jeito nenhum ...
A diretora macumbeira que tem ma cachoeira na boca ...
- Olha diretora , você ta me dando sermão desde ontem , eu nem devia estar aqui já que eu fui suspensa então me deixe ir embora pelo amor de deus .
Falei ainda ajoelhada com as mãos juntas .
-Pode ir , e eu só quero ver esse teu rostinho daqui á uma semana . Vai logo garota sai desse chão imundo .
- Ok , obrigada querida diretora
Dei um abraço nela e sai cantando '''livre estou ''pela rua até chegar em casa kk
############################
Demorei 19 min para escrever Td de novo 😭Escrevi pelo not MSM e vou logo avisando , amanhã n terá cap. Aqui .
Só no da A Epidemia oukay?
Bjs .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é apenas uma aposta.
Fiksi RemajaEla é suicida , perigosa e marrenta , então se for se meter tem que ter certeza que aguenta . PLAGIO É CRIME .