Eu não posso ir. Como será a reação do Afonso quando souber? E a Daniela? Omg eu não posso ir, mas o problema é que sou menor e a partida é já na sexta, como eu vou explicar-lhes? Como? Bem me parecia que o dia estav
Eu não posso ir. Como será a reação do Afonso quando souber? E a Daniela? Omg eu não posso ir, mas o problema é que sou menor e a partida é já na sexta, como eu vou explicar-lhes? Como? Bem me parecia que o dia estava a correr-me demasiado bem.
-Novo dia-
Acordo com o meu despertador, com umas olheiras enormes, faço a minha higiene pessoal, ponho um pouco de maquilhagem para tentar disfarçar as olheiras, visto uma roupa simples, calças de ganga e um t-shirt, calço as minhas Air Force brancas. Quando estou a descer as escadas a campainha toca, deve ser a Daniela e o Afonso.
- Eu vou- gritou a minha mãe da cozinha- Sofia é para ti!
- Já estou aqui!- disse saindo de casa com uma maça na mão- Adeus mãe
- Que se passa?- questionou a Daniela
- Nada
- Quem nada são os peixes, tu tens alguma coisa, nem um olá disseste
- Olá- falei seca.
Como é que eu vou-lhes dizer? Qual será a reação deles? Eles iam os dois na brincadeira e eu aqui nos meus pensamentos.
Quando dei por mim já estávamos à entrada de escola. Cumprimentamos os nossos amigos e entretanto tocou, fomos para as respetivas salas. Tinha duas horas de artes, é a disciplina que mais adoro e que tenho melhor nota, mas eu hoje não estou com paciência para nada, o professor hoje estava muito chato ou eu é que não tava para ouvi-lo.
- Que se passa?- falou a sussurrar
- Digo-te no intervalo, mas a sós
- Ok!- disse ela já desconfiada
-Sofia POV OFF-
-Daniela POV ON-
O que se está a passar agora? Será que ela e o Afonso discutiram? Ou será problemas com os pais? Eu não sei, só me resta esperar!
-Daniela POV OFF-
-Sofia POV ON-
Em duas horas tínhamos de desenhar a pessoa que estava à nossa frente, ou seja eu tinha de desenhar a Daniela, não era difícil. As duas horas passaram rápido, nem dei por elas passar. Estava a arrumar as minhas coisas e a sair da sala, como sempre fui das últimas, quando alguém me puxa.
- Afonso nós já vimos, vamos só à casa de banho
- Está bem, eu fico aqui à vossa espera, mas não demorem muito que eu quero estar com a minha princesa- disse e depois deu-me um pequeno beijo.
- Diz-me o que se passa- diz entrando dentro da casa de banho.
- Isto é difícil- falei a gaguejar.
- Estás a assustar-me
- Vou direta ao assunto, eu tenho de ir com os meus pais viver para Londres- disse já com lágrimas nos olhos
- Mas isso é bom! Sempre foi o teu sonho.
- Sim, mas eu tenho de ir para lá, o que quer dizer que tenho de te deixar a ti e ao Afonso- disse com lágrimas a escorrer.
- Mas quando é que vais?
- Já na sexta
- Eu vou esperar por ti, vamos falar todos os dias pelo Skype, Facebook e Twitter, agora só tens de ser forte, por um sorriso na cara e contar a verdade ao Afonso.