Capítulo 1

130 12 23
                                    

"As engrenagens do destino tornam a se mover"

Na terra abaixo da própria terra os olhos avermelhados em prantos de um jovem garoto se abrem mesmo após sua trágica morte. Após ter sua vida perdida em um trágico acidente de carro o rapaz chamado Alone Vans renasceu no mundo inferior, como uma criatura que se afasta do sol e se aproxima da noite cada vez mais, um vampiro agora estava misteriosamente criado.

Após despertar vagou ele por inúmeros dias sem rumo em um lugar que não conhecia. Já estava ciente que sua vida havia sido perdida, já não sentia mais o pulso sanguíneo e sua pele se esfriava cada vez mais.

Com isso depois de cair ao chão sem forças e faminto foi gentilmente ajudado por outro curioso ser, este era um rapaz com cabelos ondulados nas cores branca e preta, possuía longas asas acinzentadas e uma foice afiada, o mesmo então lhe alimentou corretamente e se apresentou, dizia se chamar Abiron o filho da morte. Mesmo ainda desconfiado o jovem vampiro aceitou sua companhia e lhe seguiu para o norte. Ali após uma série de desfiladeiros alcançaram uma grande fortaleza com aspectos de catedral.

Em seu interior jazia uma mulher com longos e lisos cabelos brancos que aparentava já o aguardar, tal mulher era chamada de Samira Hels e aparentava ser uma vampira madura e experiente.

Ali Alone foi acolhido por ela, disciplinado e orientado da maneira correta, além de ser acolhido como um filho pela mesma também ganhou status de nobre entre os seres sombrios que lá haviam. Foi apresentado a outras famílias nefastas e estudou sobre os ancestrais da família de que agora fazia parte.

Ele e Abiron agora já eram bons amigos e aproveitavam seu tempo afiando suas habilidades e competindo um contra o outro e pouco a pouco o vampiro foi esquecendo do mundo de que um dia fez parte, aquela era sua atual realidade e aquele era seu atual mundo. Além de que boa parte de sua memória humana havia sido perdida.

Após isso anos e mais anos se passaram e o garoto que não envelhecera por sua condição se tornava cada vez mais forte. A cada dia sua sede por sangue se tornava maior porém o mesmo se contentava com o próprio sangue. Era uma curiosa tática que havia aprendido e adotado para aumentar o controle que possuía sob si mesmo. Além disso com os treinos diários que recebia de Samira foi capaz de aprender muito sobre as artes negras. Havia se tornado um prodígio mágico que começava a fazer fama por sua destreza.

Certa noite Alone estava a olhar para o céu nublado do mundo inferior, e ao fechar seus olhos o brilho de uma brilhante e deslumbrante lua iluminou sua mente. Juntamente a ela podia ver penas brancas se espalharem pelo ar acompanhadas do balançar de longos cabelos claros. O mesmo que havia brevemente se encantado com as cenas teve sua atenção requisitada por Abiron que com uma batida de asas deslocou uma pequena rajada de ar e se sentou ao seu lado após alcançar a torre onde estava.

- Anda perdido demais em pensamentos nos últimos tempos... O que está havendo contigo meu amigo? - Perguntou Abiron.

- Eu não tenho certeza. De uns tempos para cá tenho sentido algo diferente em mim... Uma força entranha que me obriga a olhar para o passado que um dia já tive, e por outro lado me induz a olhar para o futuro que um dia posso chegar a possuir. - Respondeu o vampiro.

- Não sei bem sobre o que se passa em seu interior, porém pelo menos posso lhe ajudar a se lembrar de fatos sob seu passado... Eu nunca lhe contei mas tenho graça angelical em mim. Meu pai é um anjo, claro que não o conheço mas por conta desta linhagem consegui herdar algumas de suas habilidades.

O vampiro se espantou com o que acabará de ouvir. De fato sempre ficava curioso sobre a natalidade de seu amigo, sabia ele que Abiron era filho de Mors, o espectro representante da própria morte, porém não sabia que seu pai era um anjo.

Os Enviados Do Destino (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora