A melhor noite

1.6K 83 12
                                    

Ele me penetrava devagar e ia aos poucos aumentando a sua velocidade, nunca havia tido uma transa assim e só queria saber como iria olhar na cara dele depois desta noite.

Olho para o relógio e vejo 3:00 hrs.

- Norman eu preciso ir dormir. - Tento falar entre alguns gemidos.
- Desculpe não reparei nas horas, então vamos terminar.

Ele começa a penetrar mais rápido ainda é eu já não controlava a altura dos meus gemidos então ele tampa minha boca com a mão e vai beijando meu pescoço até perdermos a força e gozamos ao mesmo tempo.

- Gostou? - Ele pergunta me beijando e me abraçando.
- Sim... muii- to.

Ele se levanta, e tenta me por de pé mais minhas pernas tremiam.

- Vamos tomar banho.
- Juntos?
- Sim, algum problema?
- Não tá tudo bem.

Ele me pega no colo e eu não consigo evitar uma risadinha.

- Ah menina!
- Estou quietinha.

Subimos para o banheiro e tomamos nosso banho que não foi nada rápido, Norman era irresistível e ficar assim ao lado dele bugava minha mente, saiu do banheiro enrolada em uma toalha com medo de ver meu pai no corredor, Norman logo atrás de mim me puxa e me dá um beijo.

- Obrigado.
- Porque Norman?
- Pela noite maravilhosa.

Me envergonho e retribuo o beijo.

- Boa noite.
- Boa noite Duda.

Entro para meu quarto e vejo as poucas horas de sono que ainda me restam, me jogo na cama e apago.

- Duda! ( TOCK TOCK )
- Sou eu Mingus acorda! ( TOCK TOCK )

Acordo com as batidas e a voz de Mingus, olho pro relógio e vejo 9:30.

Beleza! Foi da a noite toda agora com sono e acordou tarde. - Brigo comigo mesma. Mais foi bom? Foi então não fique reclamando agora!

Me levanto e visto um short jeans com uma blusinha qualquer, abro a porta e vejo que Mingus já havia descido, vou para o banheiro faço minhas higienes e fico pedindo a Deus para Norman já ter ido embora.

- Duda! Acorda. - Meu pai grita.
- Já acordei. Já já desço.

Saiu do banheiro e desço as escadas, na sala não havia sinal de Norman, chego em silêncio para ver se ouço a voz dele mais só consigo ouvir as músicas do meu pai.

- Bom dia papai.
- Finalmente, bom dia Duda... dormiu bem?
- Sim e o senhor?
- Sim.
- Bom dia mocinha. - Ouço a voz de Norman perto do fogão.
- Bom dia Sr. Reedus. - Abaixo a cabeça.
- Duda! - Olho para Mingus me chamando.

Mingus coloca uma vasilha de cereal na mesa e faz gestos com a mão para que me sente ao lado dele.
Passo por Norman de cabeça baixa e me sento ao lado de Mingus.

O Amigo do meu Pai Onde histórias criam vida. Descubra agora