Festa Surpresa

1.2K 69 16
                                    

Vou para o banheiro e tomo um demorado banho enquanto Norman fica na sala falando ao telefone.

- Norman acabei! - Grito.
- Já estou indo.

Saiu do banheiro e vou até meu quarto me trocar, fecho a porta e começo a procurar algo para vestir.

- Duda, se arrume porque vamos sair, ordens de seu pai.
- Tá bom.

Pego um vestido bem simples e confortável, passo um lápis nos olhos e um batom nude.

Pego meu notebook e entro na minha rede social, mamãe havia mandado mensagens então avisei que estava tudo bem que já estava matrículada e que amanhã já iniciaria os estudos,  Bel estava online então mandei um breve testamento do que tava acontecendo, deixei um mistério sobre Norman mais não disse nada sobre nossa " relação ".

- Esta pronta? - Norman empurra a porta.
- A sim, estou. - Fecho o notebook e deixo encima da cama.
- Você está linda.
- Obrigada.
- Vamos, temos que pegar Mingus.
- Vamos.

Pego minha bolsa e me levanto da cama correndo.
O jeito que Norman me olhava chegava a ser engraçado. Fecho a porta de casa e vou para o carro dele, vamos conversando sobre coisas que eu não lembrava das minhas férias aqui, já não me sentia mal pelo que tava acontecendo.
Paramos na porta do colégio e desço do carro para ver se vejo Mingus.

- Duda, ele vem do lado oposto para onde olhava.
- A oi, pensei que sairia por ali. - Aponto para entrada por onde passamos mais cedo.
- Eu estava na aula de biologia, então sai por trás é mais perto.
- A sim!
- Entendeu agora?
- Não muito, mais vamos seu pai disse que vamos pra um lugar que eu provavelmente desconheça.

Mingus ri.

- Então vamos.

Volto para o carro com Mingus e Norman nos leva para almoçar em um restaurante.
Durante o almoço conversamos e Mingus e eu brincamos bastante, alguns conhecidos perguntavam se eu era namorada de Mingus o que me fazia rir já que eu estava transando com o pai dele. Nunca fui muito fã de garotos mais novos ou da minha idade, me sentia atraída por homens um pouco mais velhos.

- Onde vamos agora papai?
- Vamos em casa. - Norman me olha

O Amigo do meu Pai Onde histórias criam vida. Descubra agora