- Bom dia professora Milena, bom dia turma.
- Bom dia diretora Dayse. - A professora e alguns alunos respondem.
- Vim apresentar a nova aluna, ela vai começar a estudar com vocês a partir de amanhã.
- Espero que seja gatinha! - Ouço uma voz masculina dizer.A diretora me olha e da um sorriso.
- Ela é sim Logan... Eduarda por favor entre e se apresente.
- Hummm a hora da verdade heim. - o mesmo menino volta a falar e todos riem.Fico um pouco envergonhada mais entro na sala.
- Bom dia gente, me chamo Eduarda mais podem me chamar de Duda. - Tento sorrir pra não ficar vermelha.
- Então Duda, meu nome é Logan mais pode me chamar de seu amor. - Alguns meninos começam a rir.
- Logan, vai assustar a moça. - A professora brinca.Com certeza Logan era o saidinho da turma, mais parecia ser legal.
Uma das meninas que me encararam lá fora estava ali e me olhava com cara de nojo.- Eduarda, sinta se a vontade eu voltarei a direção e assim que quiser pode ir já está tudo arrumado.
- Obrigada diretora.
- Num vai agora não Duda, ce nem me falo quem são meus sogros, num passou o whats... Prof me dá licença um segundo?
- Sim Logan.Ele se levanta pega uma cadeira e coloca perto de mim, corre até sua mesa e pega a sua cadeira colocando perto da outra.
- Por favor, sente - se.
Me sento achando tudo aquilo engraçado.
- Conte - me tudo senhorita. - Logan diz e todos riem.
- Bom, eu me mudei para cá ontem eu morava com minha mãe.
- Agora mora sozinha? - Logan interrompe.
- Não, eu moro com meu pai. Vocês o conhecem ele trabalha aqui.
- O professor Johnny? - Ele pergunta surpreso e todos me olham.
Confesso ter ficado um pouco assustada com todos aqueles olhares.
- Sim é ele. - Sorrio.
- Meu sogro esse tempo todo e eu não sabia.
Continuo conversando um pouco e me lembro de Norman me esperando.
- Tenho que ir, obrigada por me ajudarem a me adaptar amanhã estarei estudando com vocês.
Saio da sala e abraço Logan, seu jeito atiradinho era engraçado me tornei amiga dele apesar das brincadeiras, passo pela diretoria para me despedir e vou até o café onde vejo Norman já impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do meu Pai
Teen FictionPapai eu cheguei!!! Queria pode ter toda essa animação ao voltar a morar com meu pai, mais infelizmente não sou mais aquela menininha de antes. Terei de me acostumar com colégio novo, amizades novas e quem sabe uma nova paquera.