[Julia]Quarta-feira, mais um dia de trabalho e meu primeiro dia sem Hope. Eu me acostumei com ela, e agora que não está aqui sinto falta. Realmente nos tornamos belas amigas, e eu espero que isso dure bastante.
Hoje tive que depender de Dylan para ir ao trabalho, como ja expliquei, Hope teve que ir cedo para Madison atrás do namorado, aí fiquei sem carona.
Acordei no mesmo horário para o trabalho. Tomei banho, me arrumei e fui tomar café. Na cozinha só havia Dylan.
- Bom dia - passei a mão no cabelo dele e me sentei ao seu lado para tomar café
- Bom dia - sorriu
- Cadê a Diana? - perguntei preocupada
- Ela foi na casa da minha mãe fazer não sei o que - tomou um gole de café
- Não vou te encomodar mesmo? - falei sem graça
- Claro que não - o silêncio reinou no local, mas eu o cortei
- Quando volta a trabalhar ou sei la o que? - perguntei
- Quando eu receber alguma proposta, ou um papel para algum filme ou série. Mas enquanto isso faço algumas campanhas para marcas famosas e outras coisas a parte. Sabe como é né?
- Sei - falei ironica ele riu, olhei no relógio - Melhor nós irmos já Dylan. Hoje o dia vai ser bem pesado pra mim sem Hope.
- Okay - nos levantamos, pegou a chave e saimos até o carro.
O caminho até o trabalho foi silêncio. Quase duas horas de puro silêncio!
Então ele falou:
- O que acha de sairmos no sábado? - perguntou
- E aonde iriamos? - fiquei curiosa
- Minha mãe quer fazer um almoço de família e eu quero que esteja la também - me olhou
- Mas eu não faço parte da "família", chama sua namorada - fiz aspas no familia e voltei a olhar para rua
- Hayley não ta aqui e mesmo que não acredite, você é importante pra mim e eu quero que eles te conheçam - olhei surpresa
Ainda não me acostumei, ouvi-lo falar que sou importante pra ele. É tão novo e estranho, que as vezes penso que estou em um sonho.
- Esta entregue - estacionou em frente ao prédio
- Obrigado! - sorri saindo do carro, fechei a porta, quando estava pra me afastar, ele me chamou
- Ainda não respondeu minha pergunta! - abaixou o vidro e me olhou
- Vou pensar e quando vir me buscar eu te falo - pisquei e tomei meu caminho para dentro do prédio.
Uma parte do meu coração diz que eu preciso me afastar dele o mais rápido possível, diz que preciso parar de pensar tanto nele. A outra parte diz que eu preciso ficar, essa parte, grita pra eu dizer que o amo, grita pra eu ir em frente e vencer o medo. As duas partes tem um pouco de razão, a questão é! Qual devo seguir?
Entrei no meu andar e fui para minha sala, que também é de Hope. Entrei e começei a fazer alguns trabalhos atrasados.
Sem Hope aqui tudo fica tão confuso que eu não sei por onde começar!
Se fiz outras amizades? Claro! Que fiz outras amizades!
Como Hanna do 2° andar que é uma ótima fotógrafa, Nancy do 10°, ela é a que limpa todo décimo andar, ela é muito engraçada e simpatica. Fora outros funcionários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbreakable [Dylan O'Brien]
FanfictionO mundo é tão grande, não é mesmo? Mas podemos os tornar menor, podemos alcançar nossos sonhos. Por mais clichês que eles possam ser, por mais estúpido, é aquilo que nos mantem firmes na caminhada até a felicidade. E existe muita dor e muitos obstá...