Capítulo 40: Spaces Between Us

371 30 6
                                    

[Julia]

De alguma forma o dia estava sincronizado com meus sentimentos. O céu está nublado e o vento frio. Eu estava exatamente do mesmo jeito.

Aquela noite foi a pior que ja tive em toda minha vida. Flashbacks passam em minha cabeça e me assombram a noite. Eu não consigo esquecer, não consigo apagar aquelas imagens de mim.

Depois que Dylan me tirou de lá, os dois caras que entraram com ele, ligaram para polícia, imediatamente Richard foi detido. Revistaram a sala dele e encontraram várias fotos de funcionárias da empresa. Inclusive fotos minhas.

No mesmo dia, Frank ficou sabendo, ele demitiu Richard e me deu quinta e sexta de folga.

Quando eu voltei pra casa naquela noite com Dylan, eu estava tão atordoada e nervosa, que não conseguia parar de chorar. O que me acalmou, foi Dylan, ele esteve o tempo inteiro comigo, foi incrivel.

"Ele é incrível"

Hoje é sábado. Isso quer dizer que tem aquele almoço com a familia dele. Não sei se tenho disposição para ir depois de tudo que aconteceu.

Acordei cedo por conta de um pesadelo que tive.

Outra vez!

Chorei a noite inteira, então as olheiras do meu rosto davam pra ver de longe. Decidi tomar um banho para disfarçar meu estado, interno e externo.

Escolhi uma roupa bem bonita, um vestido florido e um sapato preto. Enrolei meu cabelo e passei perfume. Eu queria pegar leve na maquiagem, mas meu rosto estava horrivel, então tive que pegar pesado na base e no pó.

Pronta, sai do quarto e desci as escadas indo direto para a cozinha encontrando Diana fazendo café, mas parou quando me viu.

- Oi querida - me olhou com pena e alívio nos olhos

- Bom dia Diana - fui abraça-la

- Quando Dylan me ligou ontem para me contar o que aconteceu, eu tive tanto medo - me abraçou muito forte

- Eu também tive medo Diana. Se não fosse Dylan -  olhei triste - Eu quero esquecer de tudo. Hoje é um novo dia - respirei fundo e me sentei

- Tem razão -  passou a mão em meu cabelo fazendo carinho - Está tão linda -  sorriu

- Obrigado

- Vai com a gente para o almoço? Está disposta? - perguntou preocupada

- Sim, eu to bem -  comi umas bolachas que estavam no pote em cima da mesa - Por falar nisso... Cadê o Dylan? Ele disse que queria chegar antes das dez, e ja são quase oite e meia

- Ele saiu faz meia hora e não disse pra onde ia

- Tudo bem

Enquanto eu esperava Dylan na cozinha com Diana, meu celular vibrou avisando que era uma mensagem da Hope

Hope: Oi amiga, Como esta? Estou morrendo de saudade. Caso estiver com saudades minha, eu volto segunda haha

Estava tão mal com o acontecimento de quarta, que esqueci de falar com Hope sobre isso, alias ela fazia parte disso também.

Acho melhor esperar até segunda, até ela voltar de Madison com o namorado.

Julia: Esta tudo bem :) e você?

Hope: Eu estou numa boa

Julia: Como vai a mãe do seu namorado?

Hope: Esta bem melhor. Foi só um susto. Tem certeza que esta bem?

Unbreakable [Dylan O'Brien]Onde histórias criam vida. Descubra agora