0.2

111 12 3
                                    

Eu acordei num lugar frio e escuro. Uma luz não tão forte se aproximou de mim e me estendeu a mão, levando-me para um imenso lugar onde cuidavam de qualquer um que precisasse de qualquer tipo de ajuda.
Eu só me lembro que tinham muitos jovens e idosos sendo cuidadosamente medicados com medicamentos que nunca tinha visto antes.
Acordei a 2 anos, hoje tenho 10, e por mais incrível que pareça, aprendi muito com todos esses anos que passei deitado naquela maca sendo medicado.

– Dean, tenho uma missão importante pra você!

Disse Erica, uma amiga que apareceu a 2 anos para me ajudar quando eu já estava pronto para sair dos medicamentos. Ela esclarecesse minhas dúvidas e me ajuda com meus medos. Ela me disse que me conhece a muito mais que 2 anos, mas eu não podia me lembrar para não acontecer de me apegar, já que na época eu estava mais fraco que o normal.

– Você voltará em uma família que perdeu um ente-querido muito especial a alguns anos.

Disse Erica com um tom leve e suave.
Não estou sabendo de muita coisa, mas sei que estou voltando hoje para a terra dos encarnados.

– Amor, a nossa amiga Lara está gravida, vou passar na casa dela hoje para ver como ela esta!

Disse Ema, amiga da minha mãe a 10 anos para seu marido Dilan.

Minha mãe conheceu Ema num hospital. Ema ficou sozinha enquanto seu marido tinha saído para pegar seu filho na uti neonatal quando os médicos colocaram a maca onde minha mãe estava do lado da maca de Ema. Dali elas se tornaram boas e grandes amigas.
9 meses se passaram e minha mãe chegou no mesmo hospital com fortes contrações. Os médicos a levaram para uma sala onde ela pudesse fazer um trabalho de parto seguro.
Não demorei muito para nascer, nasci com 3,278 kg e 46 cm, uma menina saudável.

0.4Onde histórias criam vida. Descubra agora