Rodrigo

23 0 0
                                    

A primeira morte foi a de rodrigo.
Garoto promíscuo, que não se negava aos prazeres do mundo. Não se importava se eram homens, mulheres, ou algo no meio, a excitação estava sempre ali. E seus parceiros sexuais, um mais estranho que o outro, alguns com fetiches leves, outros, poderiam ser considerados verdadeiros sádicos.
E foi numa dessas que tudo aconteceu...
Era um fetiche estranho, na opinião de rodrigo, mas ele resolveu aceitar, por ser uma pessoa sempre aberta a novas possibilidades.
Tudo se consistia em:
Algemas, e facas...
Eram vários tamanhos, vários modelos, vários tipos de afiação, e, pela primeira vez, rodrigo teve medo do que estava por vir. Mas já estava preso na cama, não tinha mais como voltar atrás.
Ele foi deitado de bruços com uma delicadeza surpreendente pra alguém que tinha aquele tipo de fetiche, sentiu então sua camisa sendo retirada do seu corpo, aqueles dedos frios suavemente deslizando sobre suas costas, o fizeram relaxar um pouco. Aquela pessoa sabia exatamente o que estava fazendo, provavelmente já devia ter feito antes. Os dedos suaves passavam sobre suas costas, dando leves arranhões, que causavam em rodrigo arrepios, e consequentemente alguns gemidos abafados.
Sentia os dedos deslizarem sobre seu quadril, sempre suaves, e, de súbito, sentiu suas calças sendo arrancadas de seu corpo com força, mas ainda sim surpreendentemente com delicadeza, como se a pessoa quisesse deixar seu corpo intacto para o que quer que viesse em seguida.
Sentiu então aqueles dedos, ágeis e delicados, subindo por suas pernas, passando pelas coxas e chegando a barra de sua cueca, a qual, num movimento quase imperceptível, foi cortada com um pequeno canivete.
E veio então o primeiro corte, na lateral da coxa esquerda, feito com leveza cirúrgica, e, logo em seguida, a primeira gota de sangue começou a correr.
-Que os jogos comecem! Ouviu num sussurro, e logo depois viu outra lâmina, maior e mais afiada, vindo em sua direção...

Hell's Routine Onde histórias criam vida. Descubra agora