A segunda morte foi a de kaique, garoto timido, desconfiado, mas que sempre procurava um jeito de fazer amigos, na maioria das vezes sem sucesso. Ele até tinha amigos, mas não os conhecia pessoalmente, porque eles moravam em outros estados e só conversavam online.
Ele era tão recluso, que sua mãe resolveu o ingressar em aulas de teatro, e por apoio dos amigos, e por não poder recusar de toda forma, porque usava uma máscara de "filho-perfeito", ele então aceitou.
Então toda semana ele ia pra aula de teatro, onde haviam pessoas tão ou mais excêntricas quanto ele.
Atrás do teatro havia um jardim, com algumas árvores, flores, e um gramado extenso. Kaique gostava de passar as tardes após as aulas ali, para respirar um pouco de ar puro enquanto decorava seus textos.
Naquela tarde, estava ele sentado sob uma árvore, quando a viu. Ele sabia que a conhecia de algum lugar, e quando olhou nos seus olhos marejados, que traziam uma mistura de desespero e alívio ao vê-lo, e seus cachos caindo sobre o rosto, ele a reconheceu.
Quando se levantou para alcançá-la, que corria em sua direção, um estrondo dentro do teatro chamou sua atenção. Ele parou e se virou pra olhar, e quando voltou seus olhos para frente, a garota já não estava mais ali.
"Teria eu alucinado?" Pensou o garoto, e aceitou essa ideia. Preferia acreditar que estava ficando louco a pensar que algo de muito errado estava acontecendo ali.
Ele então resolveu voltar pra dentro, onde ele tremia e suava frio, o que fez alguns colegas se preocuparem.
Ele disse aos colegas que não era nada, apenas nervosismo para um trabalho que apresentaria na escola no dia seguinte. Eles acreditaram, ou ao menos fingiram acreditar.
Kaique passou a semana remoendo tudo isso, até conseguir se convencer de que era apenas o sol brincando com sua visão.
Na outra semana, ele voltou então ao teatro.
Porém enquanto sentado sobre a mesma árvore, ele a viu de novo.
Ou pensou ter visto já que a pessoa estava de costas. Porém aqueles cachos eram inconfundíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell's Routine
General FictionEssa é a história de quatro pessoas, que nunca se conheceram pessoalmente, mas conversavam pela Internet. Então, eles morreram, assassinados, todos no mesmo dia, um de cada vez. Hey guys, the hell is waiting for yours!