POV Marinette
Acordei as 7:00 para me começar a arranjar para ir pro meu primeiro dia de trabalho eu estava tão entusiasmada.
Carolina- estás anciosa ou nervosa.
Marinette- um pouco das duas para dizer a verdade, estou tão feliz por saber que vou trabalhar com o Nathaniel.
Julieta- lamento ser a transportadora de más notícias, mas tu já não vais trabalhar com o Nathaniel, vais trabalhar com o chat noir.
Marinette- chá no ar? Mas que raio de nome é esse?Porque é que eu tenho de trabalhar com ele.
Julieta- significa gato preto, é um pseudônimo e o teu suposto colega foi promovido para a polícia de Boston e agora eu tenho de ir se não o teu tio José vai matar-me.
Depois de dizer isto sai correndo.
Carolina- relaxar vais ver que te vais dar bem com ele.
Marinette- e eu sinto que o meu entusiasmo foi-se todo.
Carolina- bom já chega do melo drama, vamos mas é para a esquarda.
Quebra de tempo
Já na esquadra descubro que o meu primeiro caso vai ser feito também pelas minhas duas mães, parece que ambas já foram ameaçadas de morte por este assassino em série.
Apesar de eu ser ainda muito pequena lembro-me de quando tinha uns quatro quase cinco anos de a minha mãe, a Julieta ter sido raptada por ele e de a minha mãe Carolina ter ficado em coma por três dias.
Enquanto me recordava do assunto sinto alguém a por a mão no meu ombro.
???- olà tu deves ser a Marinette, eu sou o teu novo parceiro, chama-mo-me chat noir, mas para ti pode ser só chat ou o homem dos teus sonhos- beija minha mão.
Marinette- olá para ti também é eu prefiro chat- dito isto tiro de lá a minha mão.
CN- soube que vamos ter um caso com umas das melhores detetives e médicas legistas de toda a esquarda.
Marinette- sim já ouvi.
CN- tu não pareces muito entusiasmada.
Marinette- pois isso é uma longa história.
Quebra de tempo
Já com as minhas mães eu e o chat fomos ver o corpo da vítima, parece que ela foi violada e depois morta.
Julieta- levem o corpo, Mari e Carol comecem a fazer a autópsia, ok.
Eu e Carolina- sim, Julieta.
Julieta- quanto a ti, tu e eu vamos tentar encontrar pistas.
CN- sim.
Quebra de tempo
Passado algum tempo vimos que já era de noite, o dia tinha corrido bem sem contar que acho que estou quase sempre a ser assediada sexualmente pelo meu parceiro.
Carolina- meninos, já descobrimos mais o menos o que se passa.
Marinette- então contei.
Julieta- parece que não é o assassino em série, mas sim um dos seus aprendizes ou fãs...
CN- sim isso eu já sabia e eu até consigo explicar o motivo de ele ser um imitador.
Julieta- olha aí o novato se voltares a interromper eu garanto que te vais arrepender, mas continuando isto é provado pela falta de alguns dos métodos que ele usava.
Carolina- amanhã eu e a Julieta vamos a prisão, visita-lo e tentar conseguir informações ou uma espécie de declaração em que ele admite que foi ele ou um dos seus fãs, aprendizes ou qualquer coisa desse género, enquanto isso tu é o chat noir vão ver se descobrem mais alguma coisa na autópsia.
Julieta- mudando de assunto chat tu querias vir jantar lá a casa?
CN- olha Mari parece que sou o preferido e sim eu aceitava.
Carolina- e é claro que por natureza a Marinette também vai estar lá, quer dizer eu nunca iria me esquecer da minha benzinha mais linda en todo o mundo.
CN- mas, a senhora já arranjou um nome fofo para ela?
Marinette- olha sabes quando eu não parecia muito entusiasmada com isto?E espero que tu também saibas que elas são casadas.
CN- sim mas o que é que isso tem a ver?
Julieta- resumindo eu e a Carolina adotamos uma bebê e essa bebê é a Marinette.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mistérios De Paris
Mystery / ThrillerEste livro é a mistura das séries miraculous as aventuras de Ladybug e a série Rizzoli and isles.