POV Marinette
Acordei por volta das sete e fui tomar banho e escolher uma roupa.
Quando vou descer para tomar o pequeno-almoço e não vejo lá nenhuma das minhas mães.
Comi qualquer coisa é depois é que me lembro que o chat domiu cá e então ao notar que está um bilhete afixado no frigorífico grito.
Marinette- CHAT HÁ UM NOVO CADÁVER, DESPACHA-TE.
E ele desce a correr para irmos pró pé das minhas mães e adivinhem quem estava lá, o meu tio José.
Depois de falarmos um pouco o chat vem cá fazer-me uma pergunta que sinceramente não me apetecia nada responder.
CN- que negócio é esse de "tio José"?que eu saiba ele não é teu tio.
Marinette- antes de a Julieta começar a trabalhar com a Carolina e se tornar lésbica ela estava noiva do meu tio José, uns dias antes do casamento ela descobriu que o José a traia com uma rapariga de 18 anos chamada Matilde e então ela cancelou tudo e ainda com provas de que ele a traia, depois disso a Carolina e a Julieta tornaram-se inseparáveis e faziam tudo juntas, até ao dia em que a Carolina sofreu um grave acidente e foi aí que a Julieta percebeu que queria ser mais do que uma amiga para a Carolina e depois de 268 a Julieta pediu a Carolina em casamento...
CN- eu não entendo onde isso vai dar, como é que eles fizeram as pazes?
A sério ele já me está a tirar do sério e depois disso, ele fez cá um comentário que foi a última gota de água.
CN- se essa é a história de amor das tuas mães imagina a nossa, daquia a uns encontros tu, eu num quarto a divertimo-nos durante a noite, consegues imaginar?
Não aguentei mais e dei-lhe um pontapé num sítio que eu bem sei que dói.
Carolina- meninos podem ir os dois fazer a autópsia?
Marinette- sim mãe.
Julieta- ok temos algo a dizer sobre este caso, mas primeiro ele está bem?
Marinette- vamos lá dizer que ele se excitou demasiado ontem a noite e ainda agora o voltou acontecer e bem ele...
Carolina- acabou por se magoar nos testículos.
Marinette- sim.
Não me aguentava mais e comecei a rir.
Depois de uns minutos eu e o chat fomos para a morgue e eu comecei a autópsia, enquanto o chat punha gelo no local da "ferida".
Quebra de tempo
Há hora do almoço fomos a um restaurante que havia perto da esquadra e almoça-mos lá enquanto a minha mãe contava o que tinha descoberto e o plano.
Resumindo descubriram que o assassino iria hoje encontrar-se com um dos seus discípulos para lhe dizer quem era a próxima vítima, enquanto isso eu e a Carolina iamos a ficar ao pé dos carros da polícia e a Julieta e o chat iam a tratar do discípulo é do assassino.
Quebra de tempo
Durante o tempo de espera o chat não me parava de amelgar com perguntas sobre o final da história.
Marinette- um dia o José apareceu lá com a sua "namoradinha" grávida e disse que queria pedir desculpas, que elas aceitaram, depois de ele ir embora elas decidiram adotar uma criança e também decidiram que o José e a Matilde seriam meus tios.
Quebra de tempo
Começou a perseguição e quando os apanharam tiraram o capuz do discípulo é quando eu vi que era o mesmo rapaz que me violou eu ia a ter um ataque, ele tinha injetado uma droga em si próprio para morrer.
Mas antes de ele desaparecer de uma vez por todas da minha vida ele diz uma frase que me deixa interrogada.
"Nem tudo é aquilo que parece e nem tudo aconteceu como tu pensas que aconteceu"
Mas o que será que isso significa?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mistérios De Paris
Mystery / ThrillerEste livro é a mistura das séries miraculous as aventuras de Ladybug e a série Rizzoli and isles.