POV Marinette
Olá chamo me Marinette Anjos Soares, tenho 18 anos e trabalho como médica legista ma esquadra da polícia de Paris.
Sobre o meu passado não posso falar muito, pois fui adotada por um casal de lésbicas.
Os seus nomes são Julieta Vitória Soares e Carolina Anjos Sacramento.
A Julieta é uma grande detetive, de 36 anos trabalha também na esquadra da polícia de Paris desde os seus 18, por isso é que eu vou começar agora.
A Carolina é a melhor médica legista em todo o mundo é também é modelo tem 33 anos e ela é a minha heroína por isso é que me tornei médica legista.
O meu parceiro detetive Nathaniel foi promovido e foi para Boston trabalhar por isso amanhã terei um novo parceiro.
POV Adrien
Olá chamo me Adrien Agreste, tenho 18 anos e sou modelo mais famoso de Paris.
Sobre o meu passado tudo que eu tenho a dizer é um inferno desde o súbito desaparecimento da minha mãe.
Pensei que a minha vida ia ser sempre assim um inferno até ao dia em que tive de fazer uma sessão de fotos com uma modelo chamada Carolina, pensava que ia ser tudo normal até que o telefone dela tocou e quando eu atendi vi que era da polícia e então dei-lho.
Depois disso ela disse que tinha de ir embora e eu perguntei se se passava alguma coisa grave e aí eu soube que ela também era médica legista.
Há noite fui pesquisar por curiosidade o sítio onde ela trabalhava e vi que ainda havia vagas para detetives.
Inscrevo-me com um predomínio para que o meu pai é o meu irmão não me topassem.
A partir de amanhã vou dizer ao meu pai que passo a tratar de tudo sozinho para ele não desconfiar e começo com o meu novo trabalho.
Agora só precisava de um nome, ao olhar para umas orelhas de gato preto que tinha por aí e então decidi chama-me chat noir.
POV autora
Eu aviso já agora que só vou por avisos se for uma emergência e que vou tentar ainda hoje postar o primeiro capítulo até lá adeus e um grande abraço a todos os que lerem o meu livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mistérios De Paris
Mystère / ThrillerEste livro é a mistura das séries miraculous as aventuras de Ladybug e a série Rizzoli and isles.