2° capitulo descubrir

47 5 0
                                    

Eu: ooobriigaada.
Que vergonha disse isto a gaguejar.
Cam:de nada. Anda comigo.
Famos para o patio da escola visto que o setor faltou.
Cam: porquê que eles te tratam assim?
Eu: é por causa de eu estudar muito. E nao ter amigos.
Cam: fazes bem em estudar, assim tens um futuro. E quanto a nao teres amigos é passado. A partir de agora vais ter amigos a começar por mim. Vamos mostrar aqueles imbecis que tu es uma rapariga fantastica.
Eu: ok. Obrigada.
Cam: das me o teu numero de telemovel?
Eu: eu nao tenho telemovel.
Cam: ok. Posso te fazer uma pergunta?
Eu: sim.
Cam: porquê que as tuas coisas são tao velhas? As tuas roupas e o teu calçado estao tao gastos. A tua mochila e as tuas coisas da escola sao tao velhas.
Eu: prefiro nao responder.
Cam: ok. Mas se presirares de alguma coisa conta comigo.
Eu: obrigada.

O resto do dia foi normal. Á uma coisa que nao me sai da cabeça é o cam. Ele nao pode descubrir nada sobre mim. Muito menos onde moro. Eu acho que estou a ficar apaixonada, mas isso nao pode acontecer.

Cam on

Eu tenho que descubrir porquê que ela tem as coisas tao velhas e porquê que é tao reservada.

Passado 2h
Vi a kelly sair da escola e nesse momento percebi que era o momento certo para descubrir. Entao decidi segui la. Andei a seguila durante 30 minutos. Eu fiquei surpreendido como é que ela vivia naquelas condições. A casa dela tinha as janelas e a porta partida, e as paredes com buracos. Eu tenho que ajuda la. Tive uma ideia.

Tudo Pode MudarWhere stories live. Discover now