1° capitulo conhecer

106 6 0
                                    

Ola chamo-me kelly tenho 16 anos, cabelos loiros e olhos azuis. Sou aluna de cincos. Toda a gente me chama de nerd. Mas ninguem pensa que eu so quero ter um futuro melhor, por isso é que estudo tanto.

1° dia de aulas do 2° periodo
Kelly on

Acordo e ouço a minha mae a gritar.
Mae: filha levanta te vais chegar atrasada ao teu primeiro dia de aulas.

Eu gosto de estudar , mas ir para aquela escola ter que levar com aqueles idiotas que tao sempre a chamar me coisas. Odeio tanto aqueles idiotas, nao á ninguem na minha turma que nao me trate mal.
Chego á escola e vou para a sala de aula. A primeira aula era a minha preferida matematica. Quando entrei na sala levei logo com bocas.
Shawn: olha a nerd.
Nash: entao passas te as ferias com os teus amigos?
Shawn: claro que nao. Ela nao tem amigos.
Nash: ela namora com os livros.
Rapaz desconhecido: deixem-na em paz.
Shawn: quem é que pensas que és ?
Rapaz desconhecido: alguem que se nao te calares e deixares a rapariga em paz tira-te os dentinhos todos.

Eu nao sabia o que pensar nunca ninguem tinha me defendido. Ele era tao lindo.
Rapaz desconhecido: estas bem?
Eu: sim. Obrigada por me teres ajudado. Sou a kelly e tu?
Rapaz desconhecido: sou o cameron, mas podes me tratar por cam. És muito bonita.

Oh meu deus um rapaz pela primeira vez na vida disse que eu era gira e logo o rapaz mais bonito da turma. Isto só pode ser um sonho.

Tudo Pode MudarWhere stories live. Discover now