Dois novos amigos no grupo

59 5 2
                                    

O Miguel Cristovinho tava a sofrer o que eu sofri. Ele tava a ser humilhado pelo idiota do Nash, mas o que me deixou furiosa foi que o Miguel Coimbra também estava a humilha-lo.
Eu não posso deixar que eles continuem a humilha-lo.

Discução on

Eu: deixei no em paz. Nash tu só sabes humilhar as pessoas. Antes de humilhares os outros olha te ao espelho. E tu Coimbra espero que abras os olhos e percebas que esse idiota não é amigo de ninguém.

Nash: cala a boca. Só tas a proteger o esse gajo porque ele é nerd como tu. Feio como tu. Eu não sei como é que tens amigos, tu és horrível.

Coimbra: ele tem toda a razão vai ter com os teus amiguinhos e deixa o Miguel connosco.

Eu: eu nunca pensei que tu fosses igual ao Nash , um monstro sem coração.

Nash: antes monstro sem coração do que nerd e feio.

Eu: deves achar que me afetas com essas tuas boquinhas, mas se a tua intenção era afetar me desculpa dizer te, mas foi uma tentativa falhada.

Coimbra: deixa a nerd, vamos tratar do nosso amiguinho.

Eu: nem pensei em tocar nele. Cristo anda vamos embora.

Nash: ele não vai a lado nenhum contigo.

Eu: vais ser tu a empedir-me de o levar?

Nash: vou.

Eu: eu não tenho medo de ti. E ele vai comigo.

Nash: quem é que te vai ajudar nerd?

Cam: eu vou
Shawn: eu vou
Bruna: eu vou
Cati: eu vou
Kasha: eu vou

Depois disto o Cristo vei-o connosco. Eu sinto que o nosso grupo acabou de ganhar dois membros o Cristo e o Kasha. Agora o grupo tem dois novos amigos. Eu desiludi me com o Coimbra. Eu pensava que ele era simpatico , fofo e carinhoso, mas afinal é um montro sem coração. Mas o pior de tudo é que ele mexe comigo.

Tudo Pode MudarWhere stories live. Discover now